« Home | Pá, tinha q dizer isto » | De Puta Madre! » | Um não Post » | SLB! » | Eguiçes » | Porra,que deve ter sido tão bom! » | As coisas que realmente interessam » | O F.C.PORTO VAI SER CAMPEÃO NACIONAL!! » | "O peso de vestir uma camisola às riscas verdes" » | Uma Árvore é um amigo » 

quinta-feira, junho 02, 2005 

Va fanculo! *

Sabem aquela sensação de ter 385 coisas para fazer e em vez disso andar a saltitar pelos vossos blogs enquanto se roí nervosamente as unhas sem ter tempo ou ausência de culpa para ter tempo para commentar?!

Pois.

Mas agora acabou minhas meninas e meninos!

p.s.- aziwefare: logo logo passarei por aí

* - os títulos não tem nada haver mas funcionam como catarse, capisce?

Muito bem, já aprendeste a técnica dos títulos!

eu também tenho montes de coisas para fazer....

Castro, tu és a alma da blogosfera!
"estamos contentes convoscos"!

e tu és um lambe-botas ó cavras ;)

Sei PERFEITAMENTE o que é isso!...

é o vício, é o vício...

este post ficaria bem mais selecto escrito no seu soberbo castelhano ó camarada blogger!

Castro, chamas-me de novo lambe-botas e serei obrigado a fazer-te algo similar ao q um nosso colega queria fazer aos membros de uma conhecida loja do forum aveiro.
"que nojo de gajos!"
"vai, lá mata-os a todos".
"mas eu quero que eles se sintam pequeninos".

Devo-te confessar que acho um bocadinho indelicado mandares foder a malta toda... mas...

Boa ideia a dos títulos; e então: melhor? :)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação