« Home | PARABÉNS COVINHAS!!!!!!!! » | Aniversário da Covinhas » | Eugénio de Andrade 1923 - 2005 » | Pensamentos Profundos II » | Pensamentos Profundos I » | Va fanculo! * » | Pá, tinha q dizer isto » | De Puta Madre! » | Um não Post » | SLB! » 

segunda-feira, junho 20, 2005 

Tributo ao Sr. picollo

Hoje acordei chateado com o Mundo. Não com o Mundo todo, mas, definitivamente, com uma grande parte dele.

Mas o Mundo é assim, brinca connosco, usa-nos, trata-nos como se fossemos a actriz principal de uma telenovela mexicana – mas sem a parte da Maria para sabermos as cenas dos próximos episódios.

Assim, e mais uma vez, o Mundo não respeitou os meus sentimentos e impediu-me de continuar de trombas pelo resto do dia - bastard!!

No fundo o que eu quero dizer, e isto de uma forma bastante serena, é que…

GANHEI, GANHEI, GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHAHHAHAHAA, GANHEI!

...uhm, bom, depois deste ligeiro descontrolo emocional pela parte (mais) primata do meu cérebro, a outra parte queria dizer-vos, porque destas coisas sempre se tiram ensinamentos e reflexões bastante proveitosas, e isto de uma forma totalmente consciente e racional que….

GANHEI, GANHEI, GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHAHHAHAHAA, GANHEI!

…pois, ainda não sei qual dos prémios ganhei, sei que de qualquer das formas já vou poder ter as férias que imaginámos ;)

Queria também agradecer à Aida Xavier, ilustre ilustradora e designer, que apenas numa semana fez uns desenhos e um sr. picollo fantásticos. Este prémio também é teu ;)

Parabéns, Parabéns, a ti ao ao sr. Picolo. Ele agora vive aonde, numa caixa de tirar bilhetes de metro?

lol, não, mas também não te posso contar, vais ter que comprar o livro quando ele tiver nas bancas ;)

...só te digo que o final é um bocadinho triste, sniff!

Parabéns!! :-)

PARABÉNS!!!!

2400 "mokas"???

Pá... tenho de começar a escrever para ganhar umas massas!!!...

Mas duvido que aceitassem alguma coisa do que eu escrevo numa cena de contos infantis... Não sei... desconfio eu...!

He He!

LOL, não... por favor...

Ena pá, esta cidade está a ficar cada vez mais literária :) Quando é que vamos poder ler a história? Não queres fazer uma sessão de leitura?

Ena pá, esta cidade está a ficar cada vez mais literária :) Quando é que vamos poder ler a história? Não queres fazer uma sessão de leitura? Eu levo duas meninas que vão gostar de conhecer o Sr. Piccolo de certeza ;)

Congra tu lations!!!
Sim, senhor..... é bom ter amigos famosos, ou não...!! eheheheheh
Ok, e novos post's, eihn??? para quando????

uau, que chique!

parabéns! :)



mas pera aí...

... alguém disse 2400 mocas? mas eu uma vez recebi um prémio e foram só 50 contos... que discriminação é esta?? tb quero mais mocas, vou-me revoltar! vou, vou!

Atenção que eu não disse que tinha ganho o 1º prémio, isso só saberei no sábado, na Trofa himself.

MRF:

Teria todo o prazer, já o fiz uma vez na "Com Amor" e faria novamente (relativamente às questões de cachet é falar directamente com a minha empresária).

Borboleta:

este é um novo post.

So:

Inbejosa!!! ;p

2400 mocas... Tás a gozar... Filho da $%#& seu #$&%%$#&&&, um gajo que vive numa cena de sumos ou o caraças, toda a gente sabe que isso é plágio do Chapi e tu ainda ganhas dinheiro com isso...

"Holla soy chapi quiero ser como tu"...

inacreditável, ele há cada gajo mais sortudo...

p.s. e não me venhas com "lols" ãh...

Ena! Parabéns!

esta é a hora do LOL! não?

Parabéns Sr Ex-Solteirão

ve la se foi mas é a aida que ganhou!!!

é que um dos prémios é para a melhor ilustração?!!!

parabens ex-solteirão.
Fogo ganhas todos os concursos de design/ criatividade q concorres.
mereces um amplexo da minha parte e uma calorosa salva de palmas.
clap clap clap

ínclito:

Se não te conhecesse até poderia pensar que essa preocupação era legitima

Cavras:

Obrigado pelo amplexo! Mas devo informar-te que perdi um concurso em 1989...nunca tinha dito a ninguém, é a primeira vez que o faço, mas sinto tanta vergonha...

Abraço ó Cavras

a vitoria deve-se ao facto de esse conto já ter sido publicado nessa magnífica revista que se chama "Cidade em Revista" na sua edição de Janeiro!

muitos PARABENS!

OH, páááá!

Ontem comentei com um nick diferente, pá!!!

Estava a fazer ajuste no blog de um amigo meu e assinei com o login dele!... Está mal!

O comment do "stx" é MEU, portanto!

Peço desculpa e PARABÉNS, uma vez mais!

Só não me conformo com essa cena das 2400 mokas...

C*#$&%!!!!!

tá toda a gente invejosa com os possiveis 2400 euros...mas são todos, todos para as nossas maravilhosas férias em terras brasileiras ;)
roam-se!!!!

Terras de Vera Cruz! Estive lá no ano passado. Aproveitei para pesquisar a pos modernidades na nação da ordem e do progresso.
Mesmo no Brasil não deixei de mostrar dq um guardiola tuga é feito. perdemos 2-0, mas os gajos eram maiores (a minha equipa eram só meninos de favela). valeu a pena.
aproveitem as férias meninos.

Tens razão.

Parabéns Pá!

;)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação