« Home | Pensamentos Profundos I » | Va fanculo! * » | Pá, tinha q dizer isto » | De Puta Madre! » | Um não Post » | SLB! » | Eguiçes » | Porra,que deve ter sido tão bom! » | As coisas que realmente interessam » | O F.C.PORTO VAI SER CAMPEÃO NACIONAL!! » 

quinta-feira, junho 09, 2005 

Pensamentos Profundos II

Eu nunca minto, e quando minto apanham-me sempre.

Frase brilhante que me ocorreu ontem no decorrer de um viagem onde a temperatura ambiente se situava nos 48ºc e a minha camisa mais parecia uma fita adesiva encharcada (...embora isto n tenha nada haver com a frase)

tem, tem...e sabes porque?? porque disseste que foste à pos.graduação e na verdade fomos para a praia...tomar banho de mar!! foi fantástico ;)

bustedddddddd

faltaram-lhe só as imperiaizitas!

Também lá fui, deu para tudo ;)

Eu sou sempre um gajo porreiro... e quando não sou... a malta não me curte muito...

Porra! Não saiu tão bem quanto o teu!... 'dâ-se!!!!!! Car****! M****! C***! P*** que p****! F***-**! *#@%&*! **}&%§£#"**!

por isso é que te apanham sempre... tens é de treinar mais! ;)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação