« Home | AAdeuS » | Tributo ao Sr. picollo » | PARABÉNS COVINHAS!!!!!!!! » | Aniversário da Covinhas » | Eugénio de Andrade 1923 - 2005 » | Pensamentos Profundos II » | Pensamentos Profundos I » | Va fanculo! * » | Pá, tinha q dizer isto » | De Puta Madre! » 

terça-feira, junho 28, 2005 

E o primeiro prémio vai para...

...

Uma gaja que eu agora não me lembro o nome.

Mas o que interessa mesmo é o segundo, e esse vai para o sr. picollo. É uma justa homenagem póstuma ao picollito que aguarda, ou não, a eternidade em forma de livro.


Outros assuntos em destaque no post de hoje:

- "Tenho trabalho por tudo que é lado!" afirmou ex-solteirão há cerca de 5 segundos com um ar tergiversado e uma pose cismática

- "Não fumo há 2 dias e tou a passar-me completamente!" afirmou a mesma personagem enquanto não fumava há 2 dias e se passava completamente.

Pois é, pois é!! o sr.picollo ganhou o segundo lugar! para o ano o primeiro lugar é nosso, ta garantido!!!!
e eu não fumo há quatro... :(
e também estou cheiiiiiiinha de trabalho...esta porra nunca mais acalma"!
mas pior do tudo isso é ter de aturar o ex-solteirão com traça para fumar...não há quem o ature...ou melhor...aturo eu

Um autor de histórias infantis não pode mesmo fumar. O mr. piccolo fuma? É claro que não! Uma mãe dedicada tb não pode fumar. Euzinha fuma? É claro que sim, merda.

serei eu, por acaso, a única pessoa saudável que visita este blog?

a caipirinha não conta.

vocês não gozem que isto é tão difícil...senão fosse agora para o ginásio rebentava!

Vou desfazer um saco hoje!!

sinto-me como se tivesse com a menopausa, completamente descontrolado, com suores repentinos, vontade de comer...

num sei se vou aguentar...

Vais aguentar sim senhor, até porquie não tens outra alternativa. Essa merda mata! Que caraças... Vamos a ver se tenho de me chatear?! Mau Maria... Ai o caraças...
Ok, já passou.... vocês os dois são tão lindos, claro que vão superar estas primeiras dificuldades, com paciência...
beijocas

Parabens pelo brilhante teu 2º lugar. eu próprio estive anos a fio a ser 2º. vais ver q não é tão mau qto isso.
Pah eu já não fumo há 27 anos...
Amplexo amigo e dá notícias.

Obrigado Borboleta tu também não és feia de todo ;p

Cavras:

Mas no teu caso não conta porque eram só dois!

...hoje acordei assim, que fazer?

Parabéns mais uma vez pelo conto:)
Vais deixar de fumar... só acredito depois de um ano até lá... boa sorte ;)

borboleta...isto não está a ser fácil...ontem à noite quase caíamos na tentação. Estivemos um bom bocado com um cigarro na mão...fumamos, não fumamos, fumamos...e não fumámos!!! a nossa primeira vitória ;)

jovem... e as ampôlas?... e o adesivo anti-tabágico?... e o juizinho?!

:-)

Parabéns!! Espero ver o Sr. Picollo em Inglaterra num destes dias.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação