« Home | Eugénio de Andrade 1923 - 2005 » | Pensamentos Profundos II » | Pensamentos Profundos I » | Va fanculo! * » | Pá, tinha q dizer isto » | De Puta Madre! » | Um não Post » | SLB! » | Eguiçes » | Porra,que deve ter sido tão bom! » 

terça-feira, junho 14, 2005 

Aniversário da Covinhas

Que se pode comprar a uma pessoa que já tem tudo?!

Meu caro... se bem que a minha experiência no campo nunca tenha produzido grandes resultados a longo prazo...

Acho que o mais importante não é COMPRAR. É SER ou FAZER...

Mas pronto... é certo que elas gostam sempre de uma coisita ou outra para depois mostrar às amigas...!

:-)

Boa Sorte!... (vais precisar...)

tens razão meu amor, já tenho tudo!!!!!

(mas vá lá...compra só uma das coisitas da minha extensa lista de coisas que a covinhas gostava de ter )
;)

Ah!!!!!!!!!!!!! O bolo!!!!! O bolo!!!!!!!! Que cabeça a minha! É hoje?

lol

é só amanha, Didas!!!!!

Podes smp dar amor e carinho, esses nunca são demais!
Parabéns Covinhas, são os votos sinceros do José Cavra

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação