« Home | SLB! » | Eguiçes » | Porra,que deve ter sido tão bom! » | As coisas que realmente interessam » | O F.C.PORTO VAI SER CAMPEÃO NACIONAL!! » | "O peso de vestir uma camisola às riscas verdes" » | Uma Árvore é um amigo » | Mulher, este Post é para ti! » | Grandes Anúncios II » | parabéns aos campeões » 

terça-feira, maio 31, 2005 

Um não Post

Só para dizer q n tenho tempo p escrever este post

é um homem muito trabalhador o meu lindo e querido ex-solteirão ;)
******
******
******

Torna-se func. público. Tem sempre tempo!

se quiseres um part-timezito aqui... tb ficas com muito tempo livre. e podes enlouquecer, tb.

So, o velho truque do part-time onde não se faz nada...assim à primeira vista, até parece bem...mas só quem já passou por ai é que sabe...eu entendo-te...mas vais ver que amanha das pulos de alegria e tas fora daí!!!!tou a torcer

Oh pá se quiseres eu escrevo, é sobre quê?

nem eu tempo para escrever um comentário :)

Eu também gostava de ter tido tempo para acabar de escrever este com

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação