« Home | As coisas que realmente interessam » | O F.C.PORTO VAI SER CAMPEÃO NACIONAL!! » | "O peso de vestir uma camisola às riscas verdes" » | Uma Árvore é um amigo » | Mulher, este Post é para ti! » | Grandes Anúncios II » | parabéns aos campeões » | Grandes Anúncios » | Ivo Ferreira » | Onde pára o sítio da covinhas?! » 

segunda-feira, maio 23, 2005 

Porra,que deve ter sido tão bom!

"O músico Jack Johnson apresentou-se pela primeira vez em solo português, num espectáculo interessante que decorreu no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Com uma impressionante e inesperada massa de seguidores, o artista arrebatou por completo uma sala a transbordar."

pois é, deve ter sido mesmo bom! e o exame, correu bem? (percebeste que não há uma palavra sobre o que causou uma chinfrineira impossivel ontem à noite ;)

pois deve mesmo ter sido fantástico...mas nos nao conseguimos bilhetes. logo a noite ouvimos em casa, não é o mesmo, mas já dá para aguçar o gostinho!!

Mrf:

Ainda não correu, é só hoje, e confesso que não estudei absolutamente nada. Mas também não estou muito preocupado, o exame é de consulta, e as matérias nã são novas (maslow, motivação, atitudes, etc.)

Ontem à noite?! não sei de que falas...

Covinhas:

Deve mesmo ter sido um grande concerto, não sabia que ele já tinha assim uma legião de fãs tão grande.

Caro amigo: Não conheço Jack Johnson (desconfio mesmo que ele não me conheça a mim... o que é uma chatice... para ele, dado que eu - no fundo, no fundo - sou uma pessoa fascinante). Por isso, não comento este post, concretamente.

Aliás, nem me tinha apercebido (o que, se calhar, faz de mim uma pessoa algo menos fascinante do que me julgo) que tinha voltado às lides blogueiras...

Sei que tem tido muito trabalho e espero que esteja a corre-lhe de feição.

A gente vai-se vendo por aí, fazendo ou não sons estranhos vindos das entranhas (isto só se aplica a mim, certamente).

PS: Porquê o tratamento formal? Porque me apetece! Amanhã isto já passa...

Pois Pois...eu tb queria ter ido :(
Ouvir e ver...e a parte do ver é de extrema importância neste caso LOL

Desculpem a minha ignorância... quem é o homem?

Não sei quem é. Devia?

yep!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação