« Home | "O peso de vestir uma camisola às riscas verdes" » | Uma Árvore é um amigo » | Mulher, este Post é para ti! » | Grandes Anúncios II » | parabéns aos campeões » | Grandes Anúncios » | Ivo Ferreira » | Onde pára o sítio da covinhas?! » | O que eles dizem » | Jack Johnson Vs Nitin Sawney » 

sexta-feira, maio 20, 2005 

O F.C.PORTO VAI SER CAMPEÃO NACIONAL!!

Bom, eu, que todo o ano permaneci calado, no que toca a assuntos futebolísticos, hoje, sim, hoje, vou pronunciar-me.

Antes de o fazer, e devido ao Imobilismo que tem assolado este recanto, vou fazer uma afirmação polémica para que alguém me leia:


O F.C.PORTO VAI SER CAMPEÃO NACIONAL!!

Pronto, agora que assegurei pelo menos 3 leitores para os próximos dois parágrafos eu continuo.

Vai sê-lo, não porque tenhamos feito uma grande época, definitivamente não o fizemos, aliás, é bem capaz de ser dos piores anos que o meu, ainda tenrinho, corpo tem memória.

Vai sê-lo, não porque fomos os menos miseráveis entre os miseráveis - Não, fomos tão miseráveis quanto os outros, por vezes fomos até estupidamente-mente mais miseráveis que todos os outros miseráveis juntos!

Vai sê-lo, não por causa dos 18 novos jogadores e o “caniche” que comprou, excluindo o Íbson e de tempos a tempos o Diego, definitivamente, não será por causa destes

Vai sê-lo, porque o (argh) Benfica, tem jogadores como Simão ou João Pereira que são seres completamente irritantes e odiosos que, até aos pr´óprios adeptos do clube, só apetece mandar cachaços até a exaustão (dele, não nossa), e porque só imaginar a cara de parvo de qualquer um deles a saltar com uma taça na mão é uma imagem que me causa imediatamente danos irreversíveis no cérebro.

Vai sê-lo, porque temos o Grande Grande Jorginho, o melhor capitão do Mundo, o Baía, que pode não ser o melhor guarda-redes do Mundo, mas que é seguramente dos mais elegantes.

Vai sê-lo, porque o Hugo Almeida, esse boavisteiro gigantone meio-tosco vai marcar, no mínimo, um golo, porque se não o fizer, ou faz 3 assistências para golo ou pode ter a certeza que nunca mais põe aquele cu gordo no Dragão com a camisola do Porto.

Vai sê-lo, porque eu sinto-o, e porque eu até costumo acertar nestas merdas, e também porque eu queria muito…pode ser?

Só não sei é que como vou fazer o exame na 2ºfeira se Domingo vou passar o dia em faustas comemorações…isso sim, é que me preocupa verdadeiramente.

Vai ser por todas essas razões e também porque nós estamos a torcer por ele!!!
Allez Porto, Allez!!!!!!!
PS:e até é mesmo uma boa ideia ver o jogo lá em casa...convida lá os portistas fixolas!!!
besos

ahhh....só mais um coisita: há mais uma razão: é que as comemorações das vitórias do FCP têm um significado especial...;)

;)

VAI VAI!! Ah pois é =p

e o fair play senhores?
onde está o flair play nest post?
que o vencedor seja o futebol e que no fim a amizade e o amor perdurem.
Viva o futebol, viva a Malta da Tropa que Curte Bola.
Viva!

Ehh pá eu sei que é cedo para começar e tal... mas aqui vai BENFICAAAAAAAAAAAA!!!!
É que foram dez anos em silêncio...
SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB :)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação