« Home | Grandes Anúncios II » | parabéns aos campeões » | Grandes Anúncios » | Ivo Ferreira » | Onde pára o sítio da covinhas?! » | O que eles dizem » | Jack Johnson Vs Nitin Sawney » | Quer salvar uma vida? » | Onde pára Bóbó? » | A Naifa » 

quinta-feira, maio 05, 2005 

Mulher, este Post é para ti!

Um pedido a todos as Mulheres que visitam este blog:

No âmbito de um trabalho que estou a realizar para a pós-graduação, sobre o mercado do batôn, pedia-vos que realizassem este pequenino inquérito sobre a utilização que V.EXªs fazem do dito cujo nos vossos beiços.

Não custa nada, demora 2 minutos e ainda se habilitam a levar um agradecimento da minha parte.

vão aqui e façam o teste

http://www.zoomerang.com/survey.zgi?p=WEB224BJ8HM29C

um beijo a todas (sem batôn)

p.s.- se quiserem fazer um figurão com as vossas amigas enviem-lhes este e-mail, façam aquelas correntes tão giras, inundem-me de respostas, mostrem que sabem ser solidárias umas com as outras, participem activamente na construção de um Mundo melhor!!

Já tá! :)
Sou a única?

Não, acho que vai em 40 e tal! (sou eu e mais 2 pessoas)

Merci ;)

e lá....mas o que é isso do beijo para todas?????

já respondi!!!!!!

mas com batôn é só para ti!

schuack! (beijo repeniquado)

ora pois já respondi, e prometo que envio ao mulherio meu amigo. Bom trabalho. beijinhos

obrigado, obrigado, obrigado

(voz de amália na fase decadente)

zá tá!

pá... não respondi ao inquérito... espero que não leves a mal...

é que o meu lado feminino está muito em baixo, principalmente com isto da amigdalite...

:-)

PS: Comentaste no txt dos comprimidos pouco antes de eu colocar o txt de hoje, que te convido a leres. talvez seja do teu agrado. ah... não... não tem nada a ver com batons...!

já tá!

respondi ao inquerito, mas não faço corrente nenhuma, ok

Obrigado a todas, sois mui gentis.

Sandra? és tu cabeças?!

Já está, não custou nada.

Boa sorte :)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação