« Home | Sra. Rushmore » | Um filme que nunca deveriamos ter que ver. » | Pensamento (marialva) do dia » | República das Bananas » | O que gostaria de ter sido eu a escrever. » | 3 in one » | Porra » | Publicidade Enganosa » | Yo Soy un Español » | Se fosse mulher... » 

segunda-feira, abril 04, 2005 

Querido Diário...

Sexta-feira:
Consegui, finalmente, ultimar o conto. O Sr. Picollo já partiu, e apesar da sua baixa estatura apresenta-se como um sério concorrente a vencer esta cena e a proporcionar-me as férias da minha vida.

Sábado:
O Caramulo é lindo, andar no meio da natureza é lindo, fazer slide é lindo!

Domingo:
Lembrança a mim mesmo: nunca ir correr depois de ter estado a jogar futebol. O corpo já não vai muito nessas cantigas (ou nunca foi...exceptuando quando a minha profissão era jogar futebol 10 horas por dia e ficava com pena do sol durar tão pouco).

Segunda-Feira:
Começo a Pós-Graduação. O início desta corresponde, curiosamente, com o fim das poucas horas livres que ainda tinha, assim como, com o fim dos poucos euros livres que ainda tinha.

o objecto mágico que mais me fascinou no harry potter, para além dos botóes de transporte, era aquela coisa que a hermione tinha que lhe permitia estar em dois sitios ao mesmo tempo, porque fazia o tempo andar para trás. tudo para dizer que podes sempre arranjar um destes...

acho que deves esquecer essa lembrança a ti mesmo...
as corridas no parque são para continuar!! ginásio+corridinha...e quando chegarmos ao Verão vamos estar ainda mais lindos e maravilhosos ;))

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação