« Home | Onde pára Bóbó? » | A Naifa » | Momento alto do dia » | Querido Diário... » | Sra. Rushmore » | Um filme que nunca deveriamos ter que ver. » | Pensamento (marialva) do dia » | República das Bananas » | O que gostaria de ter sido eu a escrever. » | 3 in one » 

terça-feira, abril 12, 2005 

Quer salvar uma vida?

Se até dia 16 não tiver 10.000 € na minha conta bancária vou buscar um frango ao Púcaro.

NIB: 243537876364635478931

nota: este post é para quem viu o telejornal da SIC…mas os outros tb podem pagar

Eu não vi. Dá para explicar melhor?

SIC?!? O que é isso???

Não me digas que isso está numa dessas coisas que me disseram que inventaram... a televisão ou não sei quê...

É que disso a malta não tem...

Tanta coisa para dizer que não vi?...
Pois... não vi, não.

boa!!! franguinho para dois, nao se esqueçam!!! eu também como!!

Didas, eu explico: então não é que um americano qualquer se lembrou de criar um site na net onde ameaça comer o Toby, o seu coelhinho de estimação, se não lhe depositarem 50 mil dólares. E não é que com a brincadeira já conseguiu juntar 20 mil????

por mim até podes depenar o frango no púcaro!
para ti nem um níquel!!

o desgraçado do Toby desperta muito mais simpatia...

;-))

obrigada pela explicação, covinhas :)

pois, não sei não... Não se deve contrariar o espírito empreendedor, e este país precisa de ideias assim, arrojadas...;)

Solteirão, hoje mesmo faço a transferência!!!

hum, e os do púcaro são bem bons! saem dois frangos com batatinhas para a mesa 5!

Tic, tac, tic, tac…

O tempo está a contar, e, até agora, os 12 € que eu tenho na minha conta permanecem inalteráveis…

Quando eu vos enviar uma foto minha a saciar-me com uma coxinha do pobre frango, como ficará a vossa consciência??! Uhmm, como ficará??!

Tic, tac, tic, tac…

consciência? qual consciência?

por favor, naaaaaaaaaaaaao!

Uau! A sério? Por mim o gajo podia cmer o Tobby e a família toda! 'da-se!

...queres em notas de 5 ou de 10?!

Ora bolas! não consegui memorizar o NIB (a propósito: o que é um NIB?!)

Abraço e intés!!

NOTA: Não tenho cá vindo porque comi o meu gato, à pala de uma "brincadeira" destas (e só tinha pedido vinte euros!) e adoeci gravemente.

Didas, por favor! eu sou amiga dos animais e as galinhas são tão queridas!

...e inteligentes!

p.s.- tic, tac...

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação