« Home | O que eles dizem » | Jack Johnson Vs Nitin Sawney » | Quer salvar uma vida? » | Onde pára Bóbó? » | A Naifa » | Momento alto do dia » | Querido Diário... » | Sra. Rushmore » | Um filme que nunca deveriamos ter que ver. » | Pensamento (marialva) do dia » 

sexta-feira, abril 29, 2005 

Onde pára o sítio da covinhas?!

Desapareceu, no passado dia 27, o blog “sitiodacovinhas.blogspot.com”.

Na altura, usava um layout cor-de-rosa e uma série de posts pessoais. As características do dito blog reflectem as da sua progenitora: muita simpatia, personalidade aberta e simplicidade.

Não se vislumbram quaisquer razões para o seu desaparecimento, e a hipótese “se calhar foi comprar tabaco” não se põe, devido aos inúmeros cravanços de que sou alvo permanente.

A progenitora, de nome covinhas, encontra-se desolada, por isso, agradece-se a alguém que possa dar informações sobre o seu paradeiro.

eu vi-o passar à bocado para aquele lado. ia de gabardine e oculos de sol, como é costume nos blogues disfarçados. ouvi dizer que anda a fugir à policia...

Terá fugido com outro blog...?

hummmmmmmmmmmmm

Não nos diga ...que foi o último a saber!

Cuméké?!

é verdade...o meu sitio desapareceu...e com ele, tudo o que eu lá tinha guardado. as minhas brincadeiras, os meus pensamentos...os vossos comentários. estou triste, muito triste. não sei quem, ou que fez o meu querido blog desaparecer...quando me recuperar do trauma, a covinhas voltará ainda com mais força!!!

ó covinhas já tentou entrar no blogger com os seus dados e ver as configurações? não alterou o enreço net do blog sem querer?

voltei, voltei!!!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação