« Home | A Naifa » | Momento alto do dia » | Querido Diário... » | Sra. Rushmore » | Um filme que nunca deveriamos ter que ver. » | Pensamento (marialva) do dia » | República das Bananas » | O que gostaria de ter sido eu a escrever. » | 3 in one » | Porra » 

sexta-feira, abril 08, 2005 

Onde pára Bóbó?

Para todos aqueles que gostariam de saber o paradeiro do famoso Bóbó, ex-jogador do Boavista, quem era Franck Foda, ou o porquê do Carcavelinhos F.C. só jogar com um avançado, é favor visitarem este blog.

Tudo que é informação inútil sobre futebol está aqui.

o que eu me lembro bem era de estar nos inicios da adolescência, muito inocentezinha, e não perceber porque é que a minha mãe se ria sempre que o boavista jogava, e dizer: "ai a impressão que o nome deste homem me faz..."
hoje, uns anos mais tarde, já percebo o porque, mas infelizmente também não faço ideia do paradeiro dele... infelizmente... ;(

Muito jeitoso!

:-)

Já agora... vou-lhes perguntar (a essa "Malta da Tropa...") se sabem porque é que Os Minhocas vai em último na série Açores da 3ª Divisão...

Será que é o "sistema...?

Bom título para um post! ;-)

hum hum

De pleno acordo com a Rosário, especialmente se pensarmos no outrora subtítulo ...«tudo o que elas queriam saber ....»

passar a ex ... tem destas coisas... onde pára?

Mas agora temos a Sô Dona Paula Bobó que vale o mesmo ou mais!

Quanto ao título dá de facto pano para mangas.

Muito obrigado ao meu grande amigo solteirão por esta promoção ao meu blog. A malta da tropa (na voz do seu expoente máximo Dr. José Cavra) deseja a todos as maiores felicidades profissionais, pessoais...sem nunca esquecer a vertente futebolística. Sr K, os minhocas são uma vítima de um sistema endotérmico que se instalou no futebol açoreano. Os minhocas têm bons jogadores nos seus quadros como o Fernando Alves, O Mário António, o Francisco Ferreira ou até mesmo o Duarte Fonseca, mas os resultados teimam em não aparecer.
Talvez seja hora para o doce estalar do chicote...

Estou a ficar nostálgico: na altura do Franco Foda, eu e mais meia dúzia de marmelos andávamos com o cromo do F.F. colado na roupa. Criou uma boa impressão na altura.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação