« Home | Jack Johnson Vs Nitin Sawney » | Quer salvar uma vida? » | Onde pára Bóbó? » | A Naifa » | Momento alto do dia » | Querido Diário... » | Sra. Rushmore » | Um filme que nunca deveriamos ter que ver. » | Pensamento (marialva) do dia » | República das Bananas » 

quinta-feira, abril 21, 2005 

O que eles dizem

"...o neo-papa esteve indeciso quanto ao nome a adoptar. Ponderadas as hipóteses Damas XII e Vítor Baía III, acabou por decidir-se por Bento XVI. "

in, galarzas.blogspot.com

Se fosse um papa do terceiro mundo a escolha era óbvia:
Eusébio II

Preferia Bento dez...anda! mas não há nenhum jogador de futebol com esse nome pois não?

Ainda bem que o tedesco não escolheu Ricardo II. Senão só se comia frango no Vaticano até o tipo bater a bota.

E como não poderia deixar de ser (isto para quem me conhece) eu gostava que ele tivesses escolhido Deco II...depois podia chama-lo de Dequinho II ;)

Até acho que escolheu bem por acaso.

Pah achas q a Ana Batatinha vibrou com a escolha do novo papa?

Cá para mim... eu escolhia Damas...

Não sei porquê...

:-)

PS: Preciso de feedback acerca da pintura nova azul das paredes lá de "casa"...

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação