« Home | Pensamento (marialva) do dia » | República das Bananas » | O que gostaria de ter sido eu a escrever. » | 3 in one » | Porra » | Publicidade Enganosa » | Yo Soy un Español » | Se fosse mulher... » | Crónica dos primeiros 20m do Jogo do Ano » | The right is right! » 

quinta-feira, março 31, 2005 

Um filme que nunca deveriamos ter que ver.

Existem causas que merecem ser divulgadas.

Esta, divulgada pela Rakel, será uma delas.

Já vi o suficiente para me arrepiar!

beijinhos

Eee... anda tudo ao mesmo, já é o terceiro post que vejo igual hoje (só para descomprimir) verdadeiramente chocante... um horror.

eu não consegui ver...estes pc's não me deixam!!!

já consegui ver. estou chocada. tadinhos dos animais...e havia pelo menos um que ainda estava vivo. que horror!!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação