« Home | Um filme que nunca deveriamos ter que ver. » | Pensamento (marialva) do dia » | República das Bananas » | O que gostaria de ter sido eu a escrever. » | 3 in one » | Porra » | Publicidade Enganosa » | Yo Soy un Español » | Se fosse mulher... » | Crónica dos primeiros 20m do Jogo do Ano » 

quinta-feira, março 31, 2005 

Sra. Rushmore

Ás vezes esqueço-me porque é que tirei o curso que tirei. Depois, bom, depois aparecem senhoras como esta que me reavivam a memória.

Um site fantástico de uma agência de publicidade espanhola – inspirado numa campanha de sucesso: “Sra. Rushmore”.

Vão até à cozinha, abram a gaveta do “what´s cooking” e deliciem-se com os anúncios concebidos para o Atlético de Madrid (um deles, o meu preferido, com a participação do sócio número 1 do clube).

estao altamente!!! ;))

estao altamente!!! ;))

vamos lá tirar o nosso curso de espanhol e mudarmo-nos para madrid...o meu jornal continua sem correspondente lá...

estao altamente!!! ;))

vamos lá tirar o nosso curso de espanhol e mudarmo-nos para madrid...o meu jornal continua sem correspondente lá...

ups...correu mal!! sorryyy!!

ups...correu mal!! sorryyy!!

ok...isto está-se a passar!!

e eu que até nem gosto de impor a minha presença...ó pra mim aqui...seis vezes!!

Tão giroooo! Também quero um curso desses!!!

eu sei, esta agência é genial. é tudo tão lindoooooooooo!

Genialissimus!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação