« Home | Hoje o Mundo acordou cor-de-rosa. » | Absolut Bastards!! (é o que me apetece dizer depoi... » | "A perfeição não existe", dizem. ... » | O Júlio... » | Receio que... » | Blog Aveiro » | Good guys go to heaven, bad guys go everywhere! » | Coisas que me fazem rir I » | Kusturica vai realizar documentário sobre Maradona... » | Mistérios do Universo » 

terça-feira, março 08, 2005 

The right is right!

o Teste que realizei deu os seguintes resultados:

"You Are 15% Left Brained, 85% Right Brained

The left side of your brain controls verbal ability
, attention to detail, and reasoning.
Left brained people are good at communication and persuading others.
If you're left brained, you are likely good at math and logic.
Your left brain prefers dogs, reading, and quiet.

The right side of your brain is all about creativity and flexibility.
Daring and intuitive, right brained people see the world in their unique way.
If you're right brained, you likely have a talent for creative writing and art.
Your right brain prefers day dreaming, philosophy, and sports."


Até quando o meu corpo irá desobedecer ao meu cérebro?!

Isto em estrangeiro é para gente culta, que queres dizer com esta conversa toda?

Ah, estou a ver que aproveitou o facto da sua padeira andar nas comemorações para dar umas voltitas ;)

Quanto ao texto, significa que, ao contrário de mim, o meu cérebro é de direita, e logo por grande maioria 85% (isto segundo um daqueles testes de elevado e comprovado valor cientifico)
Sou então, segundo o teste, uma pessoa criativa, intuitiva, com jeito para a escrita e artes (uma mescla de lobo Antunes, edson athayde e paula rego). O texto finaliza, dizendo que o meu cérebro prefere estar nas nuvens, filosofia e desporto ( e as gaijas?!!?).

Um abraço

p.s.- a palavra “as gaijas” e sequentes exclamações e interrogações, foi apenas para não perder a audiência junto do público masculino. O autor deste espaço informa ainda que se não fosse por meras razões comerciais, há muito que tinha abandonado este linguajar, que é, no seu entender, machista e pouco dignificante.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação