« Home | Yo Soy un Español » | Se fosse mulher... » | Crónica dos primeiros 20m do Jogo do Ano » | The right is right! » | Hoje o Mundo acordou cor-de-rosa. » | Absolut Bastards!! (é o que me apetece dizer depoi... » | "A perfeição não existe", dizem. ... » | O Júlio... » | Receio que... » | Blog Aveiro » 

segunda-feira, março 14, 2005 

Publicidade Enganosa

"O que é Nacional é bom".

...fiquei mais que convencido que tinha deixado um comment no dia 11 (o "post español"). Assim não aconteceu por via dos problemas deste servidor (caixas de comments). E muito sinceramente já não me ocorre o que teria pensado ter escrito. Lamento.

O que é nacional é bom! poistáclaro! As batatas (4)"entregues" no Porto, embora de uma região autónoma, são bem portuguesas.

Intés!!

Eles agora vão mudar o slogan para " O que é nacional é mesmo bom... bom... bom... bom" Acho que é assim, dizem quatro vezes bom, ou será nacional que dizem quatro vezes, ou... bem não interessa, foi o que eles disseram!

Come 4 bolachas Maria, come 4 bolachas, olha que não há melhor metafísica no mundo do que comer 4 bolachas. Fernando Pessoa em 2005

Eu até consegui mandar uma piadinha sobre a coisa…em sinal de respeito pela dor profunda que assola meu devastado coração, o mínimo que deveriam ter feito era terem ficado calados; mas não, era pedir demais não era?!

Seus, seus…seus Humanos!!

eu ainda estou em recuperação do trauma...só me manifesto, ou não, logo à noite...

olha... eu gosto muito do que é nacional, apesar de não ser nada futebolistica.
beijinhos e vais ver que isso passa. eu até sou sportinguista, por isso... rir de que?

olha... eu gosto muito do que é nacional, apesar de não ser nada futebolistica.
beijinhos e vais ver que isso passa. eu até sou sportinguista, por isso... rir de que?

olha... eu gosto muito do que é nacional, apesar de não ser nada futebolistica.
beijinhos e vais ver que isso passa. eu até sou sportinguista, por isso... rir de que?

Deve ser como tudo. Depende.

Sóninha:
Faltou-te um comment...Eram quatro!! (Não te apoquentes; a nossa hora há-de chegar. Quando é que não sabemos...)
Ex.Solteirão:
Apenas adepto-lagarto e habituado a "sofrer". Tu vens de vitórias recentes e importantes. Maus hábitos...
Abraço.

Não estava mesmo nada habituado a sofrer...iludem-nos, e depois é isto.

sónia, obrigado pelos 3 comments, estava mesmo a precisar de atingir a casa das dezenas nos meus comments para recuperar a confiança.

p.s.- se estiver a dizer alguma coisa sem nexo, ou brutalmente sem nexo, deverá ser dos 39,5 de febre que devo ter neste momento..............................seres verdes e azuis..................água a jorros..................oijs .......kkkkkkkkkkk9'....et phone homeeeeeeeeeeeeeeee

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação