« Home | Publicidade Enganosa » | Yo Soy un Español » | Se fosse mulher... » | Crónica dos primeiros 20m do Jogo do Ano » | The right is right! » | Hoje o Mundo acordou cor-de-rosa. » | Absolut Bastards!! (é o que me apetece dizer depoi... » | "A perfeição não existe", dizem. ... » | O Júlio... » | Receio que... » 

quarta-feira, março 16, 2005 

Porra

Tou doente.

(...sinto-me fraquinho, mas tão fraquinh, mas tão fraquin

eu dou-te muitos, muitos, muitos miminhos e vais ver que ficas novamente FORTE!!!

Alguém me pode dizer se ao fazer downloads do site do FCP o tráfego conta como NACIONAL ou como INTER?

Estive a informar-me e parece que tens direito a fazer até quatro downloads como NACIONAL, e apenas três como INTER, sendo que por cad três destes tens direito a um interno do próprio FCP.

vá...não se esqueçam de que a sorte é efémera...e os primeiros lugares estão sempre a rodar ;))

as rápidas melhoras :)

xiiiii... que fiteiro! ;)

...mas tás mesmo doente ou isso é tanga?

...não faças caso dos comments anti-FCP; estas coisas são cíclicas...

Intés e as melhoras!!

ainda doentinho? covinhas, o xarope dos miminhos não está a resultar?
Bjs aos dois

finalmente consigo comentar-te. tadinho do doentinho... homens doentes são do pior.
beijinhos e põe-te bom.

Hey.

Espero que isso já esteja melhor.

Mais de resto, já o disse "a quem de direito", aguardo novas no meu "celular"...

Ah! Voltei...

Abraço.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação