« Home | República das Bananas » | O que gostaria de ter sido eu a escrever. » | 3 in one » | Porra » | Publicidade Enganosa » | Yo Soy un Español » | Se fosse mulher... » | Crónica dos primeiros 20m do Jogo do Ano » | The right is right! » | Hoje o Mundo acordou cor-de-rosa. » 

terça-feira, março 29, 2005 

Pensamento (marialva) do dia

It´s Ok for the gays to married. Just not each other.

(Não, não concordo e tb n sou o autor. Trata-se de uma nova campanha publicitária de whiskey, e eles tb não concordam, já que o slogan é "Schotch for another era". Muy bueno)

Para começar, este sistema de comentários é uma nóia!

Segundos: Este post intrigou-me, é mesmo verdade? Onde está? Onde se pode ver esta campanha alive and kicking?

Eu ando numa fase meio marada.

Oiço falar em Whisky e lembra-me o Lost in Translation.

Acho que estou a precisar (desesperadamente) de ver esse filme de novo, para me realargar os horizontes (pessoais e profissionais)...

Ah... Já saiu em DVD, não é?...

Pois... eu faço anos daqui a pouco tempo... (hint... hint!...)

;-)

já saiu em dvd, já! :)

frases desse género são mesmo o cúmulo do cinismo!

Didas:

Qual sistema de comentários? sei que muita gente tem tido problemas em comentar aqui...que posso fazer?

segundos: www.thehiddenpersuader.blogspot.com

terceiros:
Eu alinhava em fazer uma fotonovela, juntamente com o K@, e mais bloggers, cada um seria responsável por escrever um episódio, e o outro continuaria, and so on, and so on...que tal?!

K@:

Ver terceiros

So:

Ver terceiros

Quanto ao sistema de comentários, posso dizer-te que desta vez contei até 153 até ele abrir. E só foi à segunda. Põe o Haloscan, é outra limpeza.
Quanto à fotonovela acho uma ideia super estimulante, dá é um trabalhão, mas p'ra mim tass bem que sou uma rapariga trabalhadeira. É preciso é operacionalizar a coisa, personagens, contexto, e tem que ser mesmo com bonecos claro. Será que não era mais giro abrir um blog novo para esse efeito? :)

eu também alinho nessa cena da fotonovela. quem se voluntaria a começar??? e depois cada um ia acrescentando um ponto, ou dois, ou três...

uma fotonovela é bem! «não, estrelinha, não vá!» :)

Pois, eu ontem tentei comentar mas não foi possível, tenho mesmo que mudar para o haloscan.

Quanto à foto-novela também julgo que o ideal seria abrir um blog novo, no entanto, confesso que tenho um ligeiro problema: à falta de tempo, certamente comum a todos, junta-se o facto de não ter (ainda?) internet em casa.

Está o gajo a cortar-se? perguntam vocês. Não, estou apenas a dizer que não tenho grande disponibilidade/possibilidade para criar o blog e tratar dos grafismos, mas que terei o maior gosto em contribuir com ideias, textos, e, esporadicamente, tratar das imagens.

Bom, chegados aqui, faz-se um balanço final, quem está nisto?

Ex-Solteirão
Covinhas
Didas
K@ (só que ainda não sabe)
So

Confirmem presenças e se quiserem convidar mais alguém...

Alguém se oferece para tratar da criação e manutenção do blog? Ou este terá apenas texto e cada pessoa será responsável pelo arranjo do mesmo (com a sequente perca de coerência gráfica do blog)?

Como podemos falar sem ser por aqui? Mail?

ufff

Estava tentada a começar a brincadeira hoje mesmo no farinha propondo a abertura de inscrições para voluntários no projecto e criando algumas regras para garantir a uniformidade, como por exemplo o tamanho das páginas (16 x 24 não me parece mal), ser a preto e branco ou a cores (talvez a preto e branco fosse mais giro, talvez não), a proposta de personagens etc. Posso? Se quiseres mandem-me mail a concordar ou a mandar-me dar uma curva para didinhas@softhome.net.

i'm in. mas não sou muito boa a trabalhar imagem... para não dizer que sou mesmo um zero à esquerda.

Entrei nos comments! que parto (invertido) difícil!

Posso entrar na fotonovela? Acho a ideia superdivertida!

Nop, já somos muitos.



;) claro que sim, já tinha dito à didas para falar contigo.

Eu envie-lhe um mail, pede para ela te enviar, eu acrescento as outras pessoas (Covinhas, So e K@(?)) para começarmos a definir melhor a ideia, ok?

que fixe!! vamos ter uma fotonovela!!

tal como a So, eu também passo a parte das imagens...sou péssima nisso...ok, péssima é quase um elogio!!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação