« Home | Porra » | Publicidade Enganosa » | Yo Soy un Español » | Se fosse mulher... » | Crónica dos primeiros 20m do Jogo do Ano » | The right is right! » | Hoje o Mundo acordou cor-de-rosa. » | Absolut Bastards!! (é o que me apetece dizer depoi... » | "A perfeição não existe", dizem. ... » | O Júlio... » 

segunda-feira, março 21, 2005 

3 in one

1 - Obrigado a todos pelas melhoras (fico mesmo um bocado mariconço quando estou assim).

2 - Em grande destaque no Diário de Aveiro de Domingo: Covinhas, Divas, Didas, AAS, Bagaço Amarelo e moi même, numa interessante reportagem desta senhora sobre o panorama bloguístico aveirense.

senhora: desculpa as minhas respostas, deixei-me levar pela alucinação ;)

3 - Passei o fim-de-semana inteiro a ouvir gaitas-de-foles, desde as 9 da matina até ao anoitecer. Ainda lhes gritei da janela "Olhem, e se fossem brincar com a gaita?!" mas não surtiu o efeito desejado...

p.s.- este post foi escrito e m 30s no pc de um colega sob a desculpa de verificar um conteúdo na internet pois o meu foi-se e não se sabe quando voltará...

i'll be back ;)

as melhoras ficaram a dever-se aos meus miminhos, obviamente!!

e quanto á reportagem...já viram tão bem que eu (leia-se a foto do meu pequeno sítio) fiquei bem?? ;))

não é por nada, mas tá muito boa.. quer dizer, essa gaja escreve mesmo bem! :D

As melhoras agora para o Pc (lolll)

Ora então foi essa senhora!... Muito bem! :-)

Já aqui vim e não registou o meu comentário... Só para te dizer que foste tu que me deste a boa nova!
bejinhos virtuais

Eh pá, e logo no fim-de-semana em que fugi de Aveiro, é que vêm pra cá as gaitas em grande número... :lol:

Entretanto constato com satisfação que este blog por onde passeio tantas vezes é de Aveiro. Foi preciso estar atenta aos pormenores.

Entretanto desejo as melhoras ao ex-solteirão e respectivo PC.

Entretanto, e se me permites passar a publicidade: Aveiro à conquista da Blogosfera na pessoa de Wakewinha. Vai e vota! Mais um ovo mole implementado no mundo bloguesferiano... ;)

Ehe ehe ehe... =D

Beijinho*

Ena pá, tantas mulheres!! ;)

covinhas:

Naturalmente. Tu e o Cêgripe estavam mais ou menos lado-a-lado até à recta final, mas depois suplantaste o gajo com larga margem!

so:

Já que não te ajudei no trabalho, ainda bem que ao menos fiz-te rir ;)

didas:

pois, sou um "bufo"

mrf:

nada como vir aqui para te manteres actualizada ;)

rakel:

Não te chateies muito, o que não falta por aí são gaitas...

Quanto à forte campanha para eleião da Wakewinha, boa sorte!

Prontos! Já sei que estás melhor mas o pc não; que deixei aqui um comment (ou sonhei?) e ele desapareceu...
Que os drag... não, esquece!
Que regresses o mais cedo possível, isso sim, é desejável.
Intés!!

cá ficamos à espera da tua volta, em boas condições de saude, tua e do pc. beijinhos e boa Páscoa

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação