« Home | Blog Aveiro » | Good guys go to heaven, bad guys go everywhere! » | Coisas que me fazem rir I » | Kusturica vai realizar documentário sobre Maradona... » | Mistérios do Universo » | "Creio no incrível, nas coisas assombrosas" » | Perdi o Siso. » | Não consigo tirar este pensamento da cabeça... » | Não consigo tirar este pensamento da cabeça... » | Mi Casa es mi casa (a estreia) » 

segunda-feira, fevereiro 28, 2005 

Receio que...

da forma como o Porto anda a jogar, hoje só iremos ganhar por um ou dois golos de diferença...

eu aposto em dois!!!!

um do grande benny e outro do Maniche...não sei porque, mas hoje acho que ele marca!!!

Mas que raio de jogo é esse de quem vou ouvindo falar...?

Então o único jogo de futebol (de jeito, pelo menos) que há hoje não é o Sporting-Estoril?!?...

Bom.. Deixa-me é estar caladinho...
Senão amanhã ainda me estão a dar na cabeça por causa da vitória do Estoril em Alvalade.
Pelo caminho que esta Liga leva...!

pois meu amigo, é melhor não falares muito...lá porque ganharam em roterdão, não quer dizer nada!!

menos de 3 sêcos fico triste...

2 de benni e um do harry potter.

mas quem é o harry potter???

Um miudo que dizem ser mágico e que aprendeu todos os feitiços na Escola de Alvalade...

mágico...o verdadeiro, só o Dequinho!!

quanto a este harry potter...amigo cá...ouvi dizer que foi em barcelona que ganhou o título de feiticeiro!!

quem é o Harry Potter, quem é o benny, quem joga hoje (todos, pelos vistos), do que mais se vai falar amanhã na blogosfera, por que não pisco nada de futebol, como é que se tem feelings sobre quem vai marcar???????

bons golos para logo!

meu caro/minha cara mrf...portista que é portista tem de ter feeling quanto aos golos!! e nós sabemos que o nosso benny não nos vai deixar ficar mal...já quanto ao quaresma...eu tenho as minhas dúvidas ;)

PS:bom jogo para todos!!

uma correcção:
afinal é minha cara mrf...foi distracção minha. é da emoçao para logo a noite...

já agora deixem-me cá puxar a brasa à minha sardinha, o glorioso vai ganhar por 2-1, digo eu... de quem? não sei... (a minha pouca fé não me deixa ir mais além que este devaneio...)

...pois.

E que tal te soube o empatezinho, ;)

Caro Solteirao(ex),

Escrevo te com um comment teu ....

COISAS QUE ME FAZEM RIR ...

"escrever posts como estes e depois nao reconhecer que nao se jogou um car***!"

ínclito, meu caro...n´so jogámos muito bem...e vocês também se aguentaram :)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação