« Home | Não consigo tirar este pensamento da cabeça... » | Não consigo tirar este pensamento da cabeça... » | Mi Casa es mi casa (a estreia) » | Para os Indecisos. » | "Singin in the rain" » | Ex-Solteirão no Dentista » | Moleskinices I » | Fábula desportiva » | O fim de uma era? » | Aveiro meu Amor » 

quinta-feira, fevereiro 17, 2005 

Perdi o Siso.

Em 5 minutos, sem tempo para "ai´s" ou "ui´s".

Quando o dentista disse que já estava, sem eu me aperceber, juro que vi uma aureola por cima da sua cabeça, e não pude evitar que uma lágrima me rolasse bochecha (putrefacta) abaixo.

Confesso que agora estou com umas certas dores, mas depois do que eu passei na última-tirada-de-dente-do-siso, rio-me destas dores; Ouviram, rio-me de vocês:

Ahhhhahahaahahah!

...comigo ninguém brinca

Lindo! Já borrei outra vez a pintura com a emoção...
Pronto, já passou!

Ah herói!

e chegou a casa fresquinho da silva e todo sorridente!!! ninguém diria que tinha acabado de perder o dente do siso!! ;))

Folgo em saber que já resolveste o problema do "Elááá!...".

Eu estou com uma dor de cabeça tão grande que não sei mesmo se conseguirei escrever uma linha que seja no meu burgo.
Talvez só amanhã mesmo.

Quanto ao logo, gajo, é só uma ideia. Tu deves ter bem mais jeito do que eu para essas coisas. Eu sou só um artolas de um FP (de vez em quando) com tempo para matar (o que não é o caso hoje, ainda por cima).
Por isso, não TENS de o colocar. Eu é que curto fazer essas paneleirices. Sou capaz de te mandar mais umas cenas (quem sabe, outras ideias de logo ou outras cenas mesmo), se me der na veneta de as fazer.

Tenho dito.

F$#@-se que me dói a tola, c"&%$%#o!...

a parte boa de tirarmos dentes, sobretudo estes q a recuperação é mais demorada é que podemos comer kilos de gelado e ninguém nos diz: "não achas que já paravas?" afinal de contas ajuda á cicatrização ;-)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação