« Home | Mi Casa es mi casa (a estreia) » | Para os Indecisos. » | "Singin in the rain" » | Ex-Solteirão no Dentista » | Moleskinices I » | Fábula desportiva » | O fim de uma era? » | Aveiro meu Amor » | "Small but though." » | Afinal era...Helmet! » 

terça-feira, fevereiro 15, 2005 

Não consigo tirar este pensamento da cabeça...

Peter Piper picked a peck of pickled peppers
Did Peter Piper pick a peck of pickled peppers?
If Peter Piper picked a peck of pickled peppers
Where’s the peck of pickled peppers Peter Piper picked?

É caso para dizer (à antiga): Ph*dasse!

o rato roeu a rolha da garrafa do rei da rússia.

tão badalão
cabeça de cão
cozida e assada
no caldeirão.

pequenino, seu vizinho
pai de todos, fura bolos
e mata piolhos.

o tempo pergunta ao tempo
quanto tempo o tempo tem
e o tempo responde ao tempo
que tem tanto tempo
quanto o tempo, tempo tem

chove chuvisca
água mourisca
filha de rei
maria francisca.
rei, rainha
carlota joaquina
fidalgo ladrão
menina bonita
do meu coração.

Vocês os dois andam a deitar-se muito tarda, a estas horas e ainda a pé, tsss, tssss…

Azi, meu querido primo iraniano, é sempre bom receber família por aqui – sim, porque para o meu irmão tudo o que seja abaixo ou igual à “Metafísica dos Costumes” de Kant é demasiado levezinho.
vou fazer aquilo que emailaste.

Urso, pois, tu é que sempre gostaste muito destas merdices.

p.s.- no rato falhaste, faltou o rum

Já experimentaste tomar qualquer coisa?

Já: Pickles, mas acho que piorou...

o azinaoseidasquantas é o teu bro?

parece um nome de um corredor de corta-mato queniano. bem... as parecenças são de facto evidentes, só que o teu bro n se mexe muito ;)

pronto, passou-se!!

E eu a pensar que andava mal da moleirinha...

Há gajos bem piores, pá!!!

FIXE!!!!

:)

PS: Há umas ampolas porreiras para isso...

;)

Urso:

Não é irmão, é o primo.

e eu passo a traduzir:

azifwekare = as if we care

tásaber?

Um Tigre
Dois Tigres
Três tigres

muito bem.....
visitem este
www.gostomuitodemulheres.blogspot.com

Olha, olha, também anda por aqui...

Ó Zezivela!

Vai publicitar o teu blog pró c%&$#o!!

(estes spam's propangandísticos dão-me um certo galo)

Que máximo!
Adorei!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação