« Home | Mistérios do Universo » | "Creio no incrível, nas coisas assombrosas" » | Perdi o Siso. » | Não consigo tirar este pensamento da cabeça... » | Não consigo tirar este pensamento da cabeça... » | Mi Casa es mi casa (a estreia) » | Para os Indecisos. » | "Singin in the rain" » | Ex-Solteirão no Dentista » | Moleskinices I » 

quarta-feira, fevereiro 23, 2005 

Kusturica vai realizar documentário sobre Maradona

O que não deverá ser muito diferente dos seus filmes.


El Pibe, seu meia-leca gordito, serás sempre o maior!

Também vi ontem esta notícia e confesso que fiquei pasmada. Kusturika a realizar documentário sobre Maradona, sobre a vida actual daquela bolinha que foi um dia um herói... vai ser interessante...

El Pibe D'Oro não foi um heroi... é um mito!

vejam mais sobre Dieguito:

http://www.diegomaradona.com/

em vez de a banda sempre atrás dele, devem aparecer traficantes, mulheres com filhos dele nos braços, empresários de futebol, e milhões de fans!

Obrigado Maradona.

Tem tudo a ver, tem tudo a ver.

Já estamos a imaginar as musiquinhas do belo! :P

Ainda em relação ao pingarelho:

Car Solteirão, a Didas como Raínha Internauto sempre preocupada já lhe arranjou solução. Esfregue o Pingarelho com papel higiénico, que ele cresce e a chave já cabe.

:P

Tanto fascínio pelo meu Pingarelho...serão as novas directrizes partidárias?!

A propósito de uma rubrica aqui ao lado: "Primeiro estranham-se" , fez-me lembrar um slogan que F. Pessoa fez para a Coca-Cola: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se".

Estou curioso com o reswultado final...esperemos :)))

Finurias
www.cagalhoum.blogspot.com
www.revelando.blogspot.com

Imagino uma coisa do tipo da do papá urso!

Cerejinha:

é daí mesmo que surgiu o "primeiro estranham-se"

mrf:

Estou há 5 minutos a tentar decifrar esta mensagem enigmática...dão-se alvíssaras a quem souber o seu significado.

Que coisa do Papá Urso estás a imaginar?!

Eu sei que ele tem uns piercings... mas juro que só me estava a referir ao cenário que ele imaginou para o filme! Ex-Solteirão, nada de filmes à "pingarelhos"! :)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação