« Home | Coisas que me fazem rir I » | Kusturica vai realizar documentário sobre Maradona... » | Mistérios do Universo » | "Creio no incrível, nas coisas assombrosas" » | Perdi o Siso. » | Não consigo tirar este pensamento da cabeça... » | Não consigo tirar este pensamento da cabeça... » | Mi Casa es mi casa (a estreia) » | Para os Indecisos. » | "Singin in the rain" » 

quinta-feira, fevereiro 24, 2005 

Good guys go to heaven, bad guys go everywhere!

O que só vem comprovar a minha teoria, de que no fundo, no fundo, o Papa é um sacanita.

Pior que o Papa, só mesmo o Fabuloso!
:P

Estou confuso.

Penso regularmente que não sou boa pessoa (se fosse ajuizado, talvez... mas como o juizo acabou antes de ser distribuido lá em casa...).

No entanto, o que é certo é que... nunca vou a lado nenhum!!!

Acho que falta aí uma coisita na frase.

Eu proponho...

"Good guys go to heaven, bad guys go everywhere and... poor guys... stay home all the time".

Não...?
Ok...

Uma vez que sempre ouvi esta frase no feminino mas como agora aparece no masculino (também deve existir desde sempre claro) creio que deviamos criar uma híbrida, que tal?

"Good ones go to heaven, bad ones go everywhere" ou

"Goodies go to heaven, naughties go everywhere"ñ são mt felizes, mas algo do género parece-me mais adequado! :-)

Essa frase não era originalmente com girls?

Um sacanita a respirar melhor... essa é que é essa. Será que é desta que ele se senta no vaticano com a mantinha sobre as pernas a ver novelas o dia todo e a reclamar com a " distinta senhora que trata dele" que a sopa tá fria...

K@:Poor guy... ;)

Noguinhas:proponho a alternativa:
"Good bones go to heaven, bad bones go everywhere"

Didas:Acho que sim, e em Amesterdão tb vi uma diferent, que era os bad guys iam para Amsterdam.

KatO homem está mesmo nas últimas, é melhor não abusarmos mais senão depois dá-nos o remorso... BASTARD!!!

p.s.-...agoranão consigo parar com esta do Bastard!

...

BASTARD'S!!!!
(exclamado com um ar ligeiramente abrutalhado, psicologicamente segurando uma caneca de cerveja e com sotaque irlandês)

vamos lá ter pena do pobre homem...afinal está mal, a dar as últimas...

Mas, afinal don't "good Guys always go first"?... pelo menos é o que consta ;)

Podes reconhecer a autoria a Jim Steinman, o compositor de Meat Loaf. E de facto a frase é no feminino.
E mais, se bem que a frase resulta muito bem para elas, para nós já não tenho tanta certeza...talvez passasse a ser assim:
Good guys go everywhere, bad guys go to jail
;-)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação