« Home | Moleskinices I » | Fábula desportiva » | O fim de uma era? » | Aveiro meu Amor » | "Small but though." » | Afinal era...Helmet! » | Clítoris ou clitóris? » | Pergunta do dia » | Para a Mariana » | Marge Simpson muda de cabelo para anunciar Dove » 

sexta-feira, fevereiro 04, 2005 

Ex-Solteirão no Dentista

Acabei de passar a minha hora de almoço no dentista.

Quando abri a boca, para mostrar-lhe o f§5{_ da p)&# do dente do siso que anda há dias a massacrar-me - não propriamente o dente, mas aquilo que o envolve; gengiva, maxilar, bochecha e cabeça - ele levantou o sobrolho, fez uma expressão estranha, debruçou-se lentamente sobre mim e exclamou:

- Eláaa!

Eláaa?!??!!?!?? Eláaa??!?!!?!!!!?

A última coisa que queremos ouvir de um médico ou de um dentista é um “Eláaa”.
Um “Eláaa” é o equivalente a um “Ó diacho!” a um “Ó Homem, como é que você foi fazer isto?!”. Um gajo que passa a vida a ver dentes podres, gengivas infectadas e afins, convenhamos que deverá ser difícil surpreende-lo, e quando é surpreendido nunca será certamente na positiva: “Eláaa! Isto é que você tem uns dentes maravilhosos ãhn!” não me parece muito plausível.

Claro que tirei logo o “saca cuspe” e indaguei sobre tamanha admiração.

Explicou-me, por outras palavras, que o “Eláaa!” não era bem um “Eláaa!” mas mais um “Uhmm…”

Basicamente tenho o F§5{_ da P)&# do dente do siso a crescer na direcção da bochecha, já algum tempo, o que está a provocar, na dita bochecha, um raspar constante e incisivo na carne, já de si putrefacta.

- Eláaa!Exclamei eu.

p.s.- o putrefacta é capaz de ser um bocadinho exagero, mas que aquilo está com um aspecto meio puzento está.

eu dou-te muitos beijinhos na bochecha...muitos, muitos.

Obrigado, no fundo no fundo era o que eu queria com este post ;)

Eu tb dou mts beijinhos na bochecha, se não estivesse putrefacta dava por dentro, assim terá que ser por fora :-)

Tb já arranquei os dois inferiores estavam a nascer deitados em direcção aos restantes, malandros!!

Iachhh...
Sorry, sei que não é propriamente muito reconfortante, vê lá se não vais ao carniceiro que da outra vez te pôs de cama cinco dias, e ao que parece te queria arrancar o cérebro...
Cuidado, esse gajo era mesmo dentista, não te enganaste na porta, certo?

tadinho... mas não tenho muita pena, que já tens quem te dê beijinhos, e isso cura tudo. mas fartei-me de rir com a desgraça alheia... ooopppsss... com o teu post.
beijinhos e as melhoras

Élaaaa!... não te invejo a sorte... :(

...eu já não tenho dentes do siso; melhor ainda: também não tenho juízo! (uma desgraça nunca vem só!)

Fica bem e intés!!

Caríssimo antigo-membro-da-categoria-dos-não-comprometidos:

Tenho a dizer-lhe que "Eláááá!" não é a pior coisa que se pode ouvir da boca de um dentista.

Estarei enganado ou ouvir um "UPS!..." não será MUITO PIOR?...

Bom... e quem diz de um dentista, diz - sei lá - de um cirurgião...

"Elááá!" parece-me, por isso e ainda assim, uma expressão bem "soft"...


Aparte isso... os desejos de melhoras "are in order"...

Não te gabo a sorte.Das coisas que eu mais detesto é de ter de ir a um dentista.Detesto,não,ODEIO.
As melhoras para esse dente.
Abraço.

Elá! Eu tirei esse dente com 14 anos! Já nem me lembro!

Putrefacto! Essas coisas não se dizem, mesmo que já se seja um ex-solteirão! (big smile)

Como a gente não se conhece não dá para largar logo beijinhos nas bochechinhas e ai meu deus que harém vai por aqui e então a responsável do ex o que diz a isto e... fica o mimo dos bloggers: link directo para este lugar. para seguir a evolução. aguardo o dia da extracção! e zen

Agradeço a todos a preocupação.

Nos últimos dias, sempre que digo que vou tirar o dente do siso, só ouço histórias tenebrosas, pessoais ou não, à volta do tema ( o que as pessoas não fazem só para me acalmar).

Mrf: a responsável do ex não diz nada, já lançou foi uns vírus em diversos computadores ;p
Brincadeirinha, a minha querida covinhas sabe que só ela tem acesso a certos e determinados sítios.

...e o dentista.

ah, e o médico.

...bom, e a minha mãe quando quer ver se eu tenho pontos brancos na garganta.

Kat: Esse "dentista" agora trabalha nos irmãos monteiro, os gajos perderam a cabeça e foram buscá-lo, acharam que tinha qualidades inigualáveis para a prática da profissão. Concordo!

Aqui postamos, apenas pelo excesso de cortesia que nos imputa (LoL)

Receita:

1 - Marque a Consulta
2 - Avise o patrão que vai faltar 2 dias
3 - 1 hora antes da consulta enrole cinco charutos bem aviados.
4 - Fume um dos ditos inteiro e sem partilhas nem rodados
5 - Proceda ao arranque dos dentes
6 - Fume o segundo charuto mais uma vez sem partilhas.
7 - Fume os restantes sem partilhas de 4 em 4 horas
8 - À persistência de dores deve responder energicamente com a inalação de novas sequências charutais.

P.S. - Para melhor suporte de vida aconselhamos vivamente a presença da sua mais que tudo em actos e poses mais ou menos indecorosos e susceptíveis de ferir a sensibilidade de qualquer beata que se preze.

Cumprimentos e votos de sinceras melhoras.

mrf: a responsável do ex diz que beijinhos nas bochechinhas são só para mim!!!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação