« Home | Kusturica vai realizar documentário sobre Maradona... » | Mistérios do Universo » | "Creio no incrível, nas coisas assombrosas" » | Perdi o Siso. » | Não consigo tirar este pensamento da cabeça... » | Não consigo tirar este pensamento da cabeça... » | Mi Casa es mi casa (a estreia) » | Para os Indecisos. » | "Singin in the rain" » | Ex-Solteirão no Dentista » 

quinta-feira, fevereiro 24, 2005 

Coisas que me fazem rir I

Chamar "Fabuloso" ao Luís Fabiano.

Então mas "Fabuloso" não era um detergente?!?...

É que, a mim, parece-me que ele anada é a "limpar" o FCP de uma forma bestial...

Ganha um balúrdio e fazer alguma coisa de jeito... ainda não vi.

Mas eu até sou sportinguista... e não tenho nada a ver com isso.

:-)

Quem é o Fabiano?

que eu saiba tu é que lhe chamavas isso!! ou não??

Coisas que fazem chorar ...
Chamar enganador ao Liedson.

didas:

É um brasileiro que devia andar a vender cocos numa qualquer praia brasileira e em vez disso anda com uma camisola azul e branca a fingir que sabe jogar futebol e a receber uns 50 mil euros por mês.

ínclito:

Nop, o Urso é qu enadava mais entusiasmado. Mas admito que chamo Pitbull ao Pitbull, agora se ele for mais do género "gato persa" não tenho culpa...

O Liedson é mesmo enganador, assim da escola do Hugo Sanchez, isso não quer dizer que não seja um óptimo jogador (sempre o disse).

Agora o que verdadeiramente deverá fazer chorar um gajo que supostamente pensa que percebe de futebol é dizer que o DECO NÃO É UM GRANDE JOGADOR DE FUTEBOL!

mas quem é que anda a dizer que o meu querido dequinho não é um grande jogador?? quem é ele, hã????
ai,ai,ai...

1 - O DECO NÃO É UM GRANDE JOGADOR DE FUTEBOL.

2 - Se fosse, seria no mínimo várias vezes internacional pelo seu país.

1- TU NÃO PERCEBES NADA DE FUTEBOL

2- Se percebesses, não dirias tantas barbaridades.


A ler com atenção: Um grande jogador vê-se pelo que faz dentro de um campo, com e sem bola.
Resumindo: um grande jogador de futebol vê-se quando joga futebol.
O resto; as cores da camisola, o número de internacionalizações, os títulos, podem, ou não, engrandecer e tornar mais visível o seu talento.

Agora o talento não tem cor, nem bandeira, consegues perceber isso? Ou o teu clubismo e nacionalismo vão continuar a enublar a tua mente?

Ínclito, vamos ter que ter uma conversa muito séria!!! mas antes disso, vai ler mais jornais, revistas, ver dvd's...porque andas mal informado sobre o meu querido Dequinho!! Ele é o melhor jogador, o melhor!!!

É só para te dizet que li o teu comentário no meu blog...
E, diz ao teu amigo, que é bom não ter filhas...pode pagar pela lingua... eheheheh
Obrigada pela tua presença e comentário. Gostei...
Abraço :-)
http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação