« Home | “Em Beijing os Jogos Olímpicos são assim” . » | Adeus Baixinho! » | Já fede! » | O Público acertou. » | Ainda os plágios. » | Anche Tu?! » | Contra-a-corrente. » | Hoje é o dia mais pequeno do Ano. » | Pai Natal sponsored by Coca-Cola? » | Preciosidades Aveirenses II  » 

segunda-feira, janeiro 03, 2005 

Sinceramente não sei que diga – muito menos que escreva.

Mas, pressionado pela agenda setting começo:

2005 não me diz nada, é-me um número completamente estranho e ainda só consigo associá-lo a um filme de ficção cientifica. Já que falo nisso, desde 1998 que todos os anos me soam a títulos de filmes - e não, não estou a ser irónico.

Também não fiz qualquer resolução para o novo ano; apesar de ter comido as 12 horríveis passas, de uma só vez acompanhadas com goles de champanhe, o intragável sabor fez esquecer-me o porquê de tal acto insano.
Mas também, sejamos realistas, quem é que dá 12 (!!) desejos a alguém?! Este número foi certamente inventado por um qualquer vendedor de passas…BASTARD!!!!!

…pois é, então é isto o novo ano

…sim senhor, muito bonito…

p.s.- este blog podia ter abordado o facto dos U2 virem cá 14 de Agosto, ou de 89,7% das mulheres decidirem entrar em dieta após o ano novo, ou das larvas de Brachyura não se adaptarem totalmente aos ambientes estuarinos do Brasil…mas não, deu nesta merda.

Deixa lá há coisas piores... e essa de comer 12(!!)... passas seguidas não engana ninguém só mesmo o vendedor de passas... mas também a tradição já não é o que era ;)

sim, sou uma das centenas de mulheres que recomeçaram a dieta a dia 3 de janeiro(porque até hoje ainda havia restos de doces... eheheh), e sim, 2005 também ainda não me diz nada.
Cruzes canhoto, seria lá eu capaz de comer 12 passas de seguida... não sou masoquista. tentei uma vez e serviu-me de emenda.
Serve isto tudo para dizer feliz ano novo, na casinha nova. beijinhos com açucar e canela

Só agora reparei??!! Ex-solteirão??? Bem só me resta dizer... Boa Sorte!!!

Sónia:

A sua participação na FundaSão acabou?

Isso das 12 passas é muito, muito mau...eu também as comi e pedi desejos. todos os anos faço isso...e nada. é isso, decidi agora que uma das minhas resoluções para 2005 é no final do ano não comer as 12 passas e pedir desejos...pode ser que as coisas corram melhor.

Quanto a 2005, Solteirão já te disse que se avizinham uma série de "aventuras" fantásticas!! Aguarda-me!! :))

pois, doze seguidas... é complicado!

...eu atão não comi passas nem bebi champanhe. Há meia noite estava muito bem acompanhado com três garrafas de verde maduro e umas sandochas de paio. O pessoal amigo e conhecido desapareceu todo na noite e encontrou-me já a manhã ia alta; com as garrafas vazias ao lado e uns restos de sandes. Não estava inanimado mas dizia frases sem nexo e esperneava. Acalmei-me mais tarde e cantei o hino nacional...Foi o que me contaram, que eu não me lembro de nada...
Intés!!

Ora então um EXCELENTE 2005 é o que lhe desejam os amigos AAS's!

Nova casa, nova companhia, Futuro renovado.

P.S. - deixe-se lá de passas de uva e concentre-se no sumo das ditas.

não, a minha participação na funda são não terminou, só termina quando a São quiser. mas nem sempre a minha "veia erótica" está ligada (mas só a da escrita... a outra está 24h horas por dia, 7 dias por semana), e neste momento não tenho escrito nada digno de lá. espero retomar em breve. beijinhos

PS: agora repara.... a SUA???? Mas que idade julgas que eu tenho??? alguns 80??? vamos lá a mudar para tu, se faz favor.

A não ser que se sinta mais confortavel com o tratamento formal, nesse caso desculpo-me pelo entusiasmo denotado anteriormente, e passarei reverencialmente a trata-lo por senhor solteirão.

beijinhos

Por acaso julgava que tinhas praí uns 72 anitos. Só agora, quando li que tens a tua veia erótica ligada 24h por dia e 7 dias por semana, é que me apercebi que não poderão ser assim tantos.

Quanto ao tratamento Tuzístico, por mim tudo bem, posso tratar-te por tu, tu...se bem que "Senhor Solteirão" soe agradavelmente a meus sensíveis ouvidos.

Sem mais assunto...pá

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação