« Home | O » | "Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se!" » | Quanto vale a tua testa?! » | Finalmente: A explicação! » | Não, não se esqueceram. (Mais desenvolvimentos ... » | Now it´s time to sing along!! » | Solidariedade » | Sinceramente não sei que diga – muito menos que es... » | “Em Beijing os Jogos Olímpicos são assim” . » | Adeus Baixinho! » 

quinta-feira, janeiro 13, 2005 

Sabem quem ganhou bilhetes pró Gato Fedorento?!

EU!!!

Pois é, num concurso de rádio local, 2 bilhetinhos pra este sábado, ah, pois é!!

p.s.- já agora, sabeiam a resposta? “Quais as duas equipas de futebol da 1º Liga patrocinadas pelo Montepio Geral?”

E eu também ganhei!!! sim, claro, porque são dois bilhetes!! Sabado lá vamos nos até à Invicta!!!yupiiii

Uma é o Belenenses, a outra creio ser o Caceteiros Futebol Clube - também conhecida como Boavista.

Quanto aos bilhetes só quero saber a que horas é que me pegas para irmos para o Porto.


O primo,
AD

ó para ele a querer roubar-me o lugar!!!podes sempre ir connosco,claro. passamos ai depois do futebol, pode ser?

bom, isto está a provocar já demasiada polémica, acho que o melhor é mesmo iniciar um leilão para não provocar futuros atritos.

LEILÃO

1 Bilhete "Gato-Fedorento", coliseu do Porto, sábado.

Base de Licitação: 25 €

Então,o bilhete não era meu, ó solteirão???????????

Se o solteirão fez algumas promessas eu não me posso responsabilizar.

Ass. o Ex Solteirão

p.s.- o máximo que posso fazer-te é um desconto ;)

logo conversamos. falam, falam, falam e depois é assim, a malta é jovem e esquece-se do que prometeu. assim não, ó ex-solteirao (ate me fica mal o lapso de te chamar de solteirao) ;)

desculpe mas não sei de que é que está a falar.

Oh covinhas, tu não te preocupes rapariga. Ele está a leiloar o dele, e como quer muito ir, com o dinheiro da venda a ele próprio ainda dá para te pagar o jantar!!!! eheheheheh... Homens.....!!!!!

discussão encerrada. O BILHETE É MEU. O LEILÃO ERA SÓ PARA ME TENTART ENGANAR! E LOGO CONVERSAMOS EM CASA!COMBINADO???????????

ps: não se preocupem, não serei muito má...

pronto, pronto...eu não "grito mais"...vamos é gozar os nossos bilhetes e passar uma noite bem animada no coliseu... ;))

Ohh, a LN adivinhou a surpresa...

em casa??? ... hummm

boa!! ainda não tinha visto as coisas dessa maneira. ainda bem que estavas atenta minha linda!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação