« Home | Para a Mariana » | Marge Simpson muda de cabelo para anunciar Dove » | Falam, falam, falam e fazem. » | Acrescentar ao dicionário. » | Sabem quem ganhou bilhetes pró Gato Fedorento?! » | O » | "Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se!" » | Quanto vale a tua testa?! » | Finalmente: A explicação! » | Não, não se esqueceram. (Mais desenvolvimentos ... » 

segunda-feira, janeiro 24, 2005 

Pergunta do dia

Depois de ler isto fiquei com esta dúvida:

E o Louçã não pode falar dos direitos dos homossexuais porque nunca apanhou no rabo?


Se o BE defende essa questão com unhas e dentes... será que isso não aconteceu mesmo...?

...mistéééééééééério...

E se o Louçã já tiver levado... no.. aí mesmo.

Aí já pode. Se calhar não com a mesma propriedade que outros líderes partidários, mas já pode.

Ai apanhou apanhou! Ou o gajo é melhor que nós todos?

parece-me que a homossexualidae é o mote destas legislativas. ele é os socrates com o diogo infante, ele é o louçã a mandar boquitas ao portas...será que algum ira tomar coragem e assumir-se??

Caríssimo:

Terminado o estudo de impacto ambiental acerca do projecto dessa grande obra-pública, o link para o seu burgo foi colocado na lista dos "Infames InSensatos".

Não sei se houve conversações entre departamentos jurídicos de "ambos os dois" burgos... mas pronto.

O que interessa é que ainda não foi desta que os peixes da Covinhas sofreram as sevícias que há muito já merecem...

A InSensata Gerência

Didas:

Uhm, a ser verdadeiro será tão bom como eu.

Covinhas:

O Louçã assumiu que acha que o Portas é homossexual (inicialmente pensava que ele era paneleiro mesmo!)

K@:

Traduzi: "Fiz um Link para o teu blog"

Quanto às sevícias aos Peixes, é complicado. Devido à opacidade da água (aha ah aha!) ou melhor, daquilo que em tempos foi água, torna-se praticamente impossível aplicar-lhes às mesmas.
Mas assim que els voltem a ser localizados, longos e penosos castigos serão aplicados.

p.s.- brevemente me dedicarei a dar um arranjo à casa e a colocar os "meus" blogs por aqui.

hey...voces dois ai...sim, tu ex-solteirao e tu meu caro K@...essas bocas para os peixes...é para o meu Lourenço e o meu Peixinho??Deixem-me dizer-vos que ainda a semana passada lhes troquei a água, isto depois de quase uma semana à espera que alguem (sim, es tu) a trocasse...Os meus peixes estão bons de saúde, gordinhos e recomendam-se!!

Estou vendo que os desgraçados estão gordos graças a terem andado a uma dieta rigorosa de "verduras" que eles iam apanhando nas paredes do aquário...

Agora, sim, é que eles vão emagrecer...

quanta mentira junta...e eu que trato tão bem os meus pequenos (mas gordos) peixes. a bela da gordura deve-se à quantidade de folhinhas (daquelas de comida para peixe, muito coloridas) que eu lhes ponho, tres vezes ao dia, no aquário. as vezes nem sei se comem tudo...mas eu como também como, pelo menos tres vezes por dia, achei que eles não deviam ficar ali..a olhar para mim, esfomeados...
va..eu confesso uma coisa...a água já começa a ficar turva. eles comem muito, logo... Se akguém se quiser voluntariar...

se já estão assim gordinhos eu propunha era uma jantarada! ;)

gordos, sim...mas não assim tão gordos para uma jantarada. E OS MEUS PEIXES NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA IR PARA O TACHO!tadinho do Lourenço e do Peixinho...

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação