« Home | Marge Simpson muda de cabelo para anunciar Dove » | Falam, falam, falam e fazem. » | Acrescentar ao dicionário. » | Sabem quem ganhou bilhetes pró Gato Fedorento?! » | O » | "Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se!" » | Quanto vale a tua testa?! » | Finalmente: A explicação! » | Não, não se esqueceram. (Mais desenvolvimentos ... » | Now it´s time to sing along!! » 

sexta-feira, janeiro 21, 2005 

Para a Mariana

Querida Mariana,

Ainda não foi hoje que nasceste, mas hoje foi o dia em que soubemos que era por ti que esperávamos.

Tens muita sorte sabes? Tens uns Pais e um irmão fantástico que te vão dar montes de miminhos (lá para os 16 anos tenta-te lembrar disto).

...chegou-me agora a notícia que os teus Pais quando souberam que eras uma Mariana desataram a correr a gritar o teu nome. Este foi o último momento em que foram vistos, já perto da fronteira.

p.s.- o fonxinho não se vê na foto por ser baixinho, tal como o Pai, mas está lá ;)

p.s.2- quando o teu Pai te disser que não podes fazer alguma coisa diz-lhe "Ó Urso, tu não fizeste um piercing aos 29 anos?"

p.s.3- Mandona, uma beijoca grande para ti ;)

sim...beijinhos para todos vocês da tia covinhas e do tio solteirão. estamos ansiosos que a mariana chegue!!!

lembrei-me agora...será que o pedro, o peixe, não se vai sentir triste?? podem começar a pensar numa maneira de compensar o pobre pedro, o peixe solitário...

PS:ex-solteirão...não vejo imagem nenhuma....

correcção de última hora...já vi o casal em fuga...estavam próximos da corunha..lá vão eles a dar asas a tanta alegria!!!

bom, também não consigo ver a foto...mas se estiverem mesmo interessados cliquem aí no "search" e escolham a que gostam mais.

se estiverem mesmo mesmo interessados, a foto verdadeira é a da página 3 (campos verdes, casal ao fundo de amarelo, criança pequenita debaixo do matagal verde)

Não conheço o caso descrito "em epígrafe" mas não resisto a meter a colherada porque isto me fez lembrar quando a malta soube que ia haver novo rebento na famelga.

Nesse dia soubémos que ia haver uma pirralha que dali a meses nos ia fazer a vida "negra".

IT'S A GIRL!!!

Foi o mote do dia.

Ela já nasceu. Tem quase 5 meses. E a vida não tem sido "negra". Com um sorriso daqueles... a vida pode ser tudo... menos negra.

:-)

:))))))))

obrigado Bro!

como tio tb tens as tuas rsponsabilidades. deixo-te sair com ela quando ela tiver 28 anitos, 1 ano depois de poder a começar a sair com as amigas!

beijos do papá urso com piercing mais Feliz do Mundo!

parabéns titio babadissimo.
beijinhos

...isto é que é uma família feliz, porra! inda bem que fogem à regra desgraçadinha a chorar por tudo e por nada como a maioria dos indígenas cá do burgo. Um gajo chega aqui e até parece que está num país escandinavo!!

Bom fim de semana, abraço e intés!!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação