« Home | "Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se!" » | Quanto vale a tua testa?! » | Finalmente: A explicação! » | Não, não se esqueceram. (Mais desenvolvimentos ... » | Now it´s time to sing along!! » | Solidariedade » | Sinceramente não sei que diga – muito menos que es... » | “Em Beijing os Jogos Olímpicos são assim” . » | Adeus Baixinho! » | Já fede! » 

quarta-feira, janeiro 12, 2005 

O


Enquanto este post se mantiver por aqui, julguei que era melhor colocar aqui a bolinha de forma a alertar as mentes mais susceptíveis para o que mais abaixo se segue.

Escabroso é só o que me apetece dizer!!

Vejam o funcionamento da mente humana;
escrevem-se umas quantas caralhadas e é vê-los a aparecer aos magotes, quais hienas esfomeadas, trocando sorrisos enquanto afiam as garras da maledicência …tsss, tsss...

Deviam ter vergonha na cara, seus, seus…HUMANOS!!!

p.s.- só não consegui pôr o caralho da bolinha no lado direito

ainda bem que colocaste a bolinha. Estou mais tranquila!!

PS:tiveste piada ;))

que pais este onde até a puta da bola é de esquerda


ehehehehehehe

alguidar

A intenção não é fazer publicidade ao meu "burgo", mas num post meu (também ele num dia mais "esgalhado" - e nem sequer tinha "esgalhado o pessegueiro" - outra bela expressão...), eu arranjei um estratagema para colocar a bola vermelha (porque é que não mudas a cor da bola? a malta entende melhor...) no canto direito.

Ora vê...

http://insensocomum.blogspot.com/2005/01/puro-insenso-ii.html

Se for publicidade a mais... apaga este comment, balé?
Fica então a sugestão para a colocação da bola à direita.

;-)

K@

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Atenção que não fui eu que apaguei o comment em cima. Era só para esclarecer que por aqui não há censuras.

K@

obrigado pela dica. A diferença é que a tua tua está inserida num post, e eu queria que esta (entenda-se bolinha) ficasse sobre o outro. de qualquer forma; já passou.

Quanto à publicidade ao teu blog era apenas justíssima

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação