« Home | Solidariedade » | Sinceramente não sei que diga – muito menos que es... » | “Em Beijing os Jogos Olímpicos são assim” . » | Adeus Baixinho! » | Já fede! » | O Público acertou. » | Ainda os plágios. » | Anche Tu?! » | Contra-a-corrente. » | Hoje é o dia mais pequeno do Ano. » 

quinta-feira, janeiro 06, 2005 

Now it´s time to sing along!!

Por favor, não se esqueçam desta.


"When your day is long
and the night,
the night is yours alone,
when you're sure you've had enough
of this life, well hang on.
Don't let yourself go,
'cause everybody cries
and everybody hurts
sometimes.

Sometimes everything is wrong.
Now it's time to sing along-
-When your day is night alone, hold on
if you feel like letting go,
if you think you've had too much of this life,
well hang on.

‘cause everybody hurts.
Take comfort in your friends.
Everybody hurts.

Don't throw your hand. Oh, no.
Don't throw your hand.I
f you feel like you're alone,
no, no, no, you are not alone

If you're on your own
in this life,
the days and nights are long,
when you think you've had too much
of this life to hang on.
Well, everybody hurts-
- sometimes-
-everybody cries.
everybody hurts, sometimes.
everybody hurts, sometimes.
So, hold on, hold on."


Site oficial

E amanhã vamos ouvi-la ao vivo!!! Quer dizer, eu espero que sim, porque vou ja decorar a letra!!!

E amanhã vamos ouvi-la ao vivo!!! Quer dizer, eu espero que sim, porque vou ja decorar a letra!!!

vc vão ver os rem?

eu logo começo a minha formação... é bom ser jovem como vocês, sem preocupações...

bom concerto!

Pois, mas seu eu vou ao concerto é porque já fiz essa formação de formadores que (só) agora vais começar.

Sabes a história da cigarra e da formiga? Agora estamos no inverno e eu estou a viver dos proveitos do longo e penoso trabalho realizado ao longo do ano, ao passo que tu...

;)

eu também não me importava de fazer essa formação, que tu, solteirão, já fizeste e tu, papa urso, vais agora fazer. Parece-me que a cigarra sou eu...mas eu não estive sem fazer nada no verão!!!!!

Agora que vou ganar mais uns trocos, acho que também vou fazer.

Mas ursito, vê isso pelo lado positivo:imagina os euritos que não vão começar a cair na toca!!

Bom concerto!!!! embora esteja roidinha de inveja de não ir, mas valores mais altos se levantam... fica para a próxima ;)

Tá quaise, quaise!!

p.s.- embora continue com esta irritantezinha dor de cabeça - Mas não penses que me vais estragar o concerto, ah não, nem pensar!

...embora velhote, curto os "areiéme" e se não tivesse outros afazeres, estava lá caido. Bom concerto!! e bom fim de semana. Intés!!

...a tempo: "eles" também já não são assim tão jovenzinhos...

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação