« Home | Falam, falam, falam e fazem. » | Acrescentar ao dicionário. » | Sabem quem ganhou bilhetes pró Gato Fedorento?! » | O » | "Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se!" » | Quanto vale a tua testa?! » | Finalmente: A explicação! » | Não, não se esqueceram. (Mais desenvolvimentos ... » | Now it´s time to sing along!! » | Solidariedade » 

terça-feira, janeiro 18, 2005 

Marge Simpson muda de cabelo para anunciar Dove

"A personagem Marge Simpson, da série televisiva Os Simpsons, mudou de penteado para anunciar a marca Dove. Assim, vai deixar de lado o seu tradicional penteado tipo torre e será vista com os cabelos azuis sobre os ombros. Segundo o Bluebus, a mudança será temporária e o novo visual foi preparado para o anúncio da Dove Styling."in, meios&publicidade.

E para quando um Homer magro depois de tomar "herbalife"?
Um Kenny (Southpark) com seguro de saúde Zurich?



o kenny precisa é de um seguro de vida! Ahhhhhh!! They killed Kenny!

poix, era um desses que eu queria dizer.

já agora, conto aqui uma curiosidade sobre o Kenny, um "fait-divers" matinal; o primeiro episódio que vi do SouthPark o Kenny não morreu (acho que é o único). Na altura estava a ver com o meu irmão, que já era fã da série, que teve o tempo todo a dizer-me "e daqué bocado o kenny morre"...n morreu!

OH MY GOOD, THEY DON´T KILL KENNY!
(exclamou o meu irmão no final do espisódio)

ohhh...a marge...ohhh...o kenny...eu adoro o kenny...que pena já nao dar o south park (pelo menos na minha tv, desde que tirei a tv cabo). a ultima vez que vi estva de ferias no Pais Basco...teve a sua piada ouvi-los falar em espanhol...

"YOU BASTARDS!!!!..."

É! Acho insultuoso, infame, gravíssimo e socialmente perigoso o facto do Kenny não ter morrido NUM episódio do SouthPark! O mundo - tal como o conhecemos - não pode funcionar bem sem referências tão valiosas como a morte "episódio-sim-episódio-também" do Kenny e as estupendas quantidades de sangue visíveis em cada ternurenta história do Itchy & Scratchy (nos Simpsons).
Se não pudermos confiar nestas duas "certezas absolutas", com que raio poderemos contar, afinal??

É ultrajante!

Quanto ao cabelo da Marge... é um regresso à sua versão Marge Bouvier (antes de casar com o Homer). Há um episódio muito giro, em que o Homer se apaixona e finge querer aprender Francês, para ela lhe dar explicações (um dos mais velhos truques do "livro"...). Ela aí aparece com o cabelo longo e sobre os ombros, o que só muda quando ela vai ao Baile de Finalistas (também nesse episódio), para nunca mais mudar.

Cultura geral... daquela perfeitamente desnecessária...
:-)
K@

Perfeitamente desnecessária?!?!?!?

Eu vi esse episódio, o cabelinho e as suiças do Homer tb estão altamente.

Mas para quem gosta de desenhos animados não pode deixar de ver o "Family Guy", que dá na fox (cabovisão), absolutamente imperdível!!

Chego até a afirmar isto (sim, e eu sei que vai causar polémica):

Estão ao nível dos Simpsons! (e são melhores que todos os outros south park incluído).

pronto, já disse

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Qual polémica????

Eu APOIO!

Peter Griffin ao poder!!!...
...ou não... ou não...

Pois... porque quando ele foi Mayor daquela nova cidade, depois do desastre do Y2K e quando criou a nação de Petória na própria casa dele (um enclave dos USA)... a coisa não correu nada bem...
:-)

Mais cultura geral desnecessária mas muito cool!

K@

PS: Não esquecer o Dilbert, versão desenho animado (também na FOX, há uns tempos atrás). Sou fã incondicional do Ratbert!

Loll, finalmente encontro alguém que conhece o Peter Griffin!!!! como diria o próprio Ahanhahnhah!

Tenho duas dúvidas que me assolam - sim, assolam-me - há já algum tempo:
Achas que eles ouvem o que o bebé psicopata diz?
A voz da "esposa" (sim tenho uma dificuldade com nomes) é da "nanny"? (aquela da voz irritante da série...nanny(?)

Também me lembrei de outro belo episódio "caseiro", quando ele ficou em prisão domiciliária e construiu um bar na cave.

p.s.- gosto do Dilbert em formato papel (executive digest) na tv já n acho muita piada

A voz da Louis não é da Fran Drescher, não.
Aliás, a "nany Fine" é gozada em um ou dois episódios (um deles, quando os Griffin são escalonados para um Reality Show e depois substutuidos por uma data de actores para continuar o programa - já que todos tinham desisitido por causa da Meg -; aí, a Fran Dresher é a "escolhida" para fazer o papel da Louis e é gozada à fartazana por causa do riso nasalado).

O Stewie... bem... é um problema bicudo.
O que se passa é que só o Brian (cão) é que comunica com ele e percebe o que ele diz, o que já de si é muito "weird"...
Mas acho genial encarnar um louco ditador-assassino na pele de um bebé de um ano de idade, de facto.
«BLAAAAAAST!!!!!»

PS: Já agora... Já reparaste que há 80% (ou mais) de possiblidades de mais ninguém estar a perceber esta conversa???
:-)
Coitados... ainda se contentam com a TV Cabo...
Las Vegas, Murder One, Gilmore Girls, Pretender, X-Files... e os dsenhos animados, claro... tudo na FOX.
CaboVisão RULA!!!!!

Ninguém está a perceber patavina sem dúvida ;)

Claro, Louis, Stewie e Brian!! Só falta um, mas…argh, nã-o con-si-go…lem-brar-me…rosebud…

Eu tb vi esse episódio! Ihhh, lembrei-me agora de outro, quando no final do episódio aparece o Bobby Ewing e a mulher, da série Dallas, em carne e osso, e ela diz-lhe que acabou de ter um pesadelo com o Family Guy e ele afaga-a nos braços e diz-lhe “pronto, pronto, foi só um pesadelo”, depois olham os dois para a câmara, com som de fundo Twilight zone, e perguntam-se “Mas o que é o Family Guy?!”
Brilhante momento de puro non-sense!!

O meu irmão estava no outro dia a sacar uma cena censurada do Stewie (a sonhar que está conduzir um tanque com uma marcha militar nazi de fundo)

p.s.- lembrei que me esqueci de me lembrar que me esqueci da filha.

p.s.2- Nós somos os outros 20% não é?

Em duas palavras...

MEG
&
CHRIS*

(serviço público...? gosto de pensar que sim)

* - Também denominado Christobel, num episódio em que ele é quase que "raptado" por um agente artítico para ser pintor e se vê a namorar com a Kate Moss, que de tão magra ser, desaparecia por um buraquinho do soalho ou era levada pelo vento...

ya, e pinta o cabelo de verde

Corremos o sério risco de, daqui a uns anos, andarmos pelas lojas de velharias à procura de coisas destes desenhos animados... assim tipo "freaks" seguidores do Star Trek (ou Trekkies, como eles se auto-denominam). já te apercebeste disso, não?...

Já agora, deixo-te mais uma para o "culto"...

FUTURAMA - 20:30 (canal - 2:)

Simplesmente genial.

Ah... O FUTURAMA é aos DOMINGOS!

Estou a ficar totó...

:s

...eu já estava a achar muita fartura a Marge Simpson aguentar-se tanto tempo sem se render aos dólars publicitários norte-americanos. E a seguir vai o resto da família. É caso para dizer: "eles falam, falam, mas...". Estou de luto!
Intés!!

Acho mal que o Gajo tenha mudado o penteado...agora mais ninguém o leva a sério !!!

Finurias
www.cagalhoum.blogspot.com

11º Mandamento: Nao falardeis dos Simpsons em vão.. :P

e um post novo, não?? Vá...já nõa há nada que se possa fazer pela marge...vai mesmo mudar o cabelo...o kenny...south park não seria a mesma coisa se ele não morresse...

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação