« Home | Acrescentar ao dicionário. » | Sabem quem ganhou bilhetes pró Gato Fedorento?! » | O » | "Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se!" » | Quanto vale a tua testa?! » | Finalmente: A explicação! » | Não, não se esqueceram. (Mais desenvolvimentos ... » | Now it´s time to sing along!! » | Solidariedade » | Sinceramente não sei que diga – muito menos que es... » 

segunda-feira, janeiro 17, 2005 

Falam, falam, falam e fazem.

E pronto lá fui ver os "Gatos Fedorentos".

Bom espectáculo, casa cheia, os melhores scketches e sempre com uma grande dinâmica em palco.

Só não gostei do lugar onde estava. No entanto, deu para finalmente perceber a enorme utilidade daqueles binóculos mariconços e, não menos importante, que o Ricardo Araújo Pereira está a ficar careca no cocuruto.

e eu não fui...é verdade, depois de tanta guerra por causa dos bilhetes, resolvi mostrar o meu lado solidário e bom. ofereci o meu lugar ao mano solteirão!!
mas pronto, eles gostaram e ainda bem!!

Pois é... o flagelo das problemáticas capilares assombra-nos a vida.

No meu caso, é a cada vez maior preponderância de "brancos" que aparecem acima das patilhas, espalhando-se agora para a nuca... mas - pior de tudo isto... - de forma muito pouco simétrica! Ou seja, tenho mais brancos de um lado do que do outro.

Ora... isto não se compadece com a fervorosa utopia que é julgar que as gajas vão achar isso uma mais-valia de charme.
O mais que tenho conseguido é que olhem para os brancos e as palavras seguintes sejam... «Estás a ficar cota, pá!».

Bela porra!...

Enfim... ainda bem que foi bom. Também curto muitos os rapazes. Eles sim, puseram o InSenso (ou melhor, o non-sense) no seu devido lugar... num DVD com a palavra "bidé" na capa! Genial!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação