« Home | Pergunta do dia » | Para a Mariana » | Marge Simpson muda de cabelo para anunciar Dove » | Falam, falam, falam e fazem. » | Acrescentar ao dicionário. » | Sabem quem ganhou bilhetes pró Gato Fedorento?! » | O » | "Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se!" » | Quanto vale a tua testa?! » | Finalmente: A explicação! » 

segunda-feira, janeiro 24, 2005 

Clítoris ou clitóris?

De passagem pelo “Gato Fedorento”, versão blog, e depois de ter descoberto que o Ricardo Araújo Pereira é bloquista (Axaxino!!) dei de caras, ou será de línguas? Com esta preciosidade:

“clítoris ou clitóris? Que diferença faz? Esdrúxulo ou grave, é igualmente difícil de encontrar...”

clitóris, definitivamente.

ps- dificil de encontrar?? ha ha ha isso sim, é grave! acho que o RAP não tem ido aos treinos...

...grave ou não que venha ele! o que há de sobremesa?!

Confesso... esta "polémica" não me interessa porra nenhuma.

O que me aflige é a cena do "Ponto G".
Se - como dizem - é tão dificil encontrar esse, é realmente preocupante, que até lá chegar, ainda tenhamos de passar pelos pontos A, B, C, D, E e F...

E JÁ ALGUÉM OUVIU DIZER ONDE É QUE ESSES FICAM???

Rapazes: Lamento dizê-lo mas parece-me que é uma batalha perdida...

So:

Convenhamos que o gajo é assim um bocadito pro introvertido.

Bertus:

Dependerá dos casos, dos gostos, e de ter ainda estômago para a sobremesa

K@:

Elas têm a vida muito mais facilitada, tudo que nós temos está ali, nem mais nem menos, é aquilo.
Não há cá coisas escondidas ou pontos mitícos - não, é aquilo.
Somos um bocado mais simples nestas coisas...

É treinar rapazes tb não há mto que enganar é pequenino mas está lá, uma cadeirinha de anatomia aposto que a essa parte todos teriam 20 ;)

(...)
Elas têm a vida muito mais facilitada, tudo que nós temos está ali, nem mais nem menos, é aquilo.
Não há cá coisas escondidas ou pontos mitícos - não, é aquilo.
Somos um bocado mais simples nestas coisas...
(...)

Por acaso isto não é verdade, mas como acho que merece uma explicação boazita hj à noite em casa vou escrever um post no meu blog sobre este assunto. O .G masculino existe e está à espera de ser descoberto... ou não ;-)

Oh meus amigos difícil de encontrar? Só se for no dicionário...!!!!!!!!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação