« Home | Parabéns ao Bochechas. » | Um pedacinho de Mundo. » | Coisa mais linda! » | Um desabafo! » | Estilo mini-mini-minimalista » | Da Weasel, "Best Portuguese Act, 2004". » | Today´s Lesson » | A NÃO PERDER!! » | Ele há gente com sorte! » | Gostei de saber » 

terça-feira, dezembro 07, 2004 

Vamos lá ver se isto resulta outra vez...

"Um desabafo!

Bom, eu estive calado este tempo todo.
Sentado, enquanto esperava, nunca reclamei com nada, e, pacientemente, fui aguardando que voltasses aquilo que sempre foste.

Depois de tudo o que me deste, daquilo que me fizeste viver e de como me fazias sentir especial ao pé dos outros...eu era especial. Tu. Tu fazes-me especial.

Percebo que nem sempre estamos bem, e que a vida é feita de ciclos, de correntes.

Também sei que o momento não é fácil, e aqueles que partem deixaram saudades…eu sei.Mas Porra...

IMPORTAM-SE DE GANHAR O JOGO HOJE?!!?!!!"

Nota final: nunca se sabe porque é que se ganham e perdem jogos...ao menos sei que não foi por não ter feito a minha parte.

Nota finalíssima: já agora, já que tou numa de pedidos, o mesmo se estende ao CSKA de Moscovo.

obrigado.

Da outra vez resultou...espero que desta também...Vá lá meninos, esforcem-se, vocês e todos nós, os dragões, merecemos continuar!!

Mourinho, aguarda-nos!!!

Pelo sim pelo não já metemos uma cunha! :P

E eu que vos imaginava benfiquistas!! Afinal há ai uma costela "dragona"?

De qualquer forma, foi um gesto simpático da vossa parte!!

Nina, a "dragona"

BENFIQUISTAS?????????????

çlioGlIBnlbkiçaoi ...isto foi só para não espetarmos aqui com a vernacularidade nortenha que nos é tão querida!

VERMELHOS SIM, mas não no rectângulo!

SOIDES COMUNAS CARAGO?!?!?!?!?!?

Ai que vontadinha de dizer um alho ou um ass ou ass alho!

Não solteirão, sabe bem que não! Não somo é rosinhas, somos daqueles do punho esquerdo sob fundo VERMELHO!
Aqueles que embora resignadamente engolindo o «Novo PS» ainda acreditam no PS, o de sempre!

Um verdadeiro arco-iris...diria eu!!! é isso que vos soides, amigos AAS!!

e essa vontade de dizer uns "alhos", tem de ficar por ai, pela vontade!! Asneiras é que não, está bem meninos??

Perdoe-nos cara Nina, é burrice nossa concerteza, mas arco-íris? Se era o Próprio João Pinto (esse grande senhor) a dizer que o seu (dele) coração só tinha uma côr! O Azul e Branco! A única diferença é que nós além da bola gostamos de política e aí seremos Vermelhos.

ó Solteirão... essa do:


SOIDES COMUNISTAS! Ficará para a posteridade! ehehehe

Resultou Solteirão!!! Ganhámos e continuamos no caminho do Bi (bi campeões europeus...??)!

Obrigado Benni, Diego e CSKA!!!

ehehehhehe

Ó Solteirão para a próxima, além de ganharem o jogo, peça lá aos rapazes para não nos pregarem sustos daqueles. É que o nosso pobre coraçom já não aguenta tanta emoçom!

AAS

Não posso pedir mais nada, acho que já era abusar da sorte...mas será que isto é mesmo infalível?!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação