« Home | O meu clube é o melhor do Mundo! » | Ui!!! » | Vamos lá ver se isto resulta outra vez... » | Parabéns ao Bochechas. » | Um pedacinho de Mundo. » | Coisa mais linda! » | Um desabafo! » | Estilo mini-mini-minimalista » | Da Weasel, "Best Portuguese Act, 2004". » | Today´s Lesson » 

terça-feira, dezembro 14, 2004 

Programa de final de tarde...

Ir ver máquinas de lavar roupa com a minha mãe.

Urra, yuppi, ai que estou tão contente. Hey, fiu, fiu. Não caibo em mim.

Que grande gargalhada ó solteirão!

Para saberes qual é a melhor, mete o gato lá dentro!

Tem de ser, solteirão!! Mais um passo para a independência maternal!! Agora já podes aprender a meter roupa na máquina!!

PS: Posso ajudar...assim aproveito e lavo a minha também e livro-me, também, eu da máquina da minha mãezinha!! Sim, tens até meados de janeiro para pensar

Se queres ver se é mesmo boa enfia-te lá dentro e pede para te centrifugarem... se saires sequinho e lavadinho deve ser uma boa escolha.

Depois da viagem pelo maravilhoso mundo das máquinas de lavar e secar, descobri uma fantástica Two ein One. Lava e seca, supimpa! se fizesse umas massagens nas costas e servisse umas bejecas ainda era capaz de casar c ela ;)

Be aware dear Solteirão... be very aware ...
... não vá a tão supimpa máquina exigir-lhe um anel de noivado de 300 contecos!

:P

E eu, caro AAS? Nada disso...e o soltierão ainda tem uma vantagem: poupa os tais 300 contos do anel (que podem sempre ser usados para uma viagem a dois!!)

Isso sabemos nós Nina ...mas o Solteirão percebeu !

:P

(AAS) só podes mesmo ser tu...

Nós?

tu sabes que és tu.

- isto já começa a parecer um dialogo socrático.

«Só sei que nada sei!» ... isto sim um monólogo socrático.


Mas afinal o que é que sabemos?

Caro AAS, acho que a resposta à sua última pergunta, e atendendo ao que foi dito antes, é: Que és tu!!!!!!!!!!!

Busted!

:(

Conclusão do dia:

Nós somos Nós e Tu és Tu!

Pergunta para amanhã:

Quem somos todos?

;))

Sempre os mesmos...a tentar desviar as atenções!!!

É tão evidente que és tu, que já se torna um bocado escusado continuares a negar...

emailem-nos lá as conclusões para ver se ganharam as caixas de chocolate ou não!

mas atenção: nem tudo o que parece...é!

"E-mailar" para que??

Eu quero a minha caixa de chocolates!!!!!! Ferrero, de preferência!!!

nop nop nop

A menina que sabe tudo tem de nos dizer quem somos.
esperamos o seu/vosso e-mail

Meu caro eu não sei tudo!! Mas porque o e-mail??É para continuar os segredinhos??

Mas, olha, deixa lá os chocolates, fazem-me borbulhas...e também parece-me que iam pelo mesmo caminho das rosas!!

Não são segredinhos cara Nina, mas se quisessemos os nomes na net já há muito o tínhamos feito.
As rosas não estão esquecidas. (e não é só porque a Nina não nos deixa esquecer)

Mas também ninguém quer por os nomes na net!! Percebo isso!!

Minha nossa, 24 posts!!

Vou então enviar-lhe o mail que pediu.

p.s.- afinal ainda não estará tudo pronto na 6ºfeira ;)

ok

esperamos o mail

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação