« Home | Adeus Baixinho! » | Já fede! » | O Público acertou. » | Ainda os plágios. » | Anche Tu?! » | Contra-a-corrente. » | Hoje é o dia mais pequeno do Ano. » | Pai Natal sponsored by Coca-Cola? » | Preciosidades Aveirenses II  » | Preciosidades Aveirenses  » 

terça-feira, dezembro 28, 2004 

“Em Beijing os Jogos Olímpicos são assim” .

Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Pequim, de forma a poupar uns tustos, lançaram um desafio a toda a população Mundial: Criar o novo slogan dos Jogos.

Bem sei que as probabilidades são estupidamente baixas, ainda assim devem ser maiores que a possibilidade de ganhar no Euro Milhões, e eu jogo quase todas as semanas.

Pena que o meu slogan em inglês não fique tão bem, “In Beijing the Olympics are like this”.

Nestas coisas vai sempre tudo a concurso. É da praxe. E não te esqueças que quem ganhou o concurso mundial para as mascotes foi um português :)

já mandei a minha proposta :)

Tenho que admitir que admiro a tua coragem; mesmo sabendo que eu vou participar tu não abdicas de tentar a tua sorte.

Um acto inglório, mas ao mesmo tempo revelador de uma enorme coragem ;)

p.s.- claro que ser o autor do slogan dos J.O. é o maior prémio que se poderá ganhar, mas existe mais algum?

Continua a tentar, pode ser que consigas...afinal de quatro em quartro anos temos jogos olípicos, certo?!

This olympics will let you with a strange gaze! Beijing 2008: fique com os olhos em bico!

é isso...vamos mandar uma proposta..eu ajudo-te e depois ainda aproveitamos para uma viagem pela China, nada mau! (sim, eu e a minha tara por viagens...)

Kat:

É isso, se viver até aos 75 ainda tenho praí umas 12 tentativas! Deve ser suficiente...

Lino Gomes:

A proposta até poderia ser engraçada, mas dizer que os olímpicos me deixaram um "strange gaze"...não, afinal retiro, é mesmo engraçada ;)

Nina:

Vamos?! Olha, olha já a afiambrar-se ;)

Tenho de ler o regulamento do concurso, que me abriste o apetite. Já tenho um:
"Em dois mil e oito um Beijin...nho e um biscoito!!"
Vou já à SPA registar esta cena, que acho que já ganhei!!!
Um abraço e um bom ano!!!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação