« Home | Programa de final de tarde... » | O meu clube é o melhor do Mundo! » | Ui!!! » | Vamos lá ver se isto resulta outra vez... » | Parabéns ao Bochechas. » | Um pedacinho de Mundo. » | Coisa mais linda! » | Um desabafo! » | Estilo mini-mini-minimalista » | Da Weasel, "Best Portuguese Act, 2004". » 

quinta-feira, dezembro 16, 2004 

E as sapatilhas mais bonitas do Mundo vão para...

Mim!!

E prontos, eu resisti, resisti, resisti, mas chega a uma altura que uma pessoa não aguenta mais.

Também não é todo os dias que uma pessoa compra as sapatilhas mais bonitas do Mundo.

- sinto que estou a ficar um sapatiholic, e estes sites de roupa retro não andam a ajudar nada.


Sempre soube que não ias resistir eternamente!! Ainda bem que nenhuma das minhas prendas (para ti) de Natal incluia sapatilhas!! ;))

Este post é incomentável
:(

Agora põe gel e brilhantina e ficas o verdadeiro "super hits of 80's". Tcharan... Ah muito importante, não te esqueças de andar à panão!!

pronto...

agora ficou incomentável de todo!

Não sei porquê AAS...as sapatilhas são bem giras!!

Nina:

Pois, não aguentei mais…a pressão estava a dar cabo de mim!

AAS:

Também não comento os seus dois comentários sobre o meu post incomentável.

Kat:

Já pus, já comprei uma camisa estilo “John Travolta” (versão magra e com menos 25 anos), e agora caminho ao som do “Ah, ah, ah Stay in The light…stay in the light”.

...por acaso também comprei umas sapatilhas ontem; não resisti ao ver as luzinhas ao lado, atrás e á frente!à noite já fui experimentá-las numa corridinha de preparação para o meeting internacional da Arrentela de Cima. Um alentejano ao ver-me passar disse para o neto.«aquele atleta parecia um caga-lume!»
Intés!!

Eu sempre soube...

aqui é que se vê mesmo que és um homem do norte... sapatilhas.... eheheheh.
ténis, diria eu.
beijinhos

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação