« Home | Estilo mini-mini-minimalista » | Da Weasel, "Best Portuguese Act, 2004". » | Today´s Lesson » | A NÃO PERDER!! » | Ele há gente com sorte! » | Gostei de saber » | Ainda Arafat » | Arafat 1929 - 2004 » | 8H30 em ponto!! » | 9/11 » 

quarta-feira, novembro 24, 2004 

Um desabafo!

Bom, eu estive calado este tempo todo.
Sentado, enquanto esperava, nunca reclamei com nada, e, pacientemente, fui aguardando que voltasses aquilo que sempre foste.

Depois de tudo o que me deste, daquilo que me fizeste viver e de como me fazias sentir especial ao pé dos outros...eu era especial. Tu. Tu fazes-me especial.

Percebo que nem sempre estamos bem, e que a vida é feita de ciclos, de correntes.

Também sei que o momento não é fácil, e aqueles que partem deixaram saudades…eu sei.

Mas Porra!!!


IMPORTAM-SE DE GANHAR O JOGO HOJE!!!!!

A neve não nos vencerá...
O frio não nos derrotará...
O Putin não nos submeterá ao seu jogo...

...Enquanto estivermos no café a deglutir Finos e Empalhadas...

Allez Porto, Allez!

Ora se o nosso Pinto pediu nevão para ganharmos...e o nevão caiu...tudo indica que de Moscovo apenas vem uma vitória!! Vá, acreditemos nos nossos Dragões, afinal temos o dragão Quaresma, dragão Diego, Dragão Ninja (não, não é uma tartaruga) e mais nove fantásticos dragões!!

PS: Baía, não me esqueci de ti!!!!Hoje sofres do nosso lado!!!

PSS: essa dos finos e empalhadas parece-me bem...não tivesse eu um trabalho mesmo à hora do início do jogo e esse seria o final de tarde certo!!

Ah! O Porto! Tive que vir ver os comments para perceber o post mistério carago! Espero que não dê na televisão. Dá? :-(

Um Dragão nunca perde, apenas deixa os outros vencer.

E hoje, o nosso fogo vai derreter o gelo de Moscovo.

Allez Porto Allez
Nós somos a tua voz
Queremos esta Vitória
Conquista-a por nós!

Vez o choradinho.... deu certo!!! Biba, Biba!!!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação