« Home | Sobreviverá o mundo a mais quatro anos de Bush? » | Odeceixe, 3 de Outubro  » | O tempo dos medíocres. » | Para quem tiver tempo. » | Agora deu-me para isto...sempre gostei destes rapa... » | TOU-ME A PASSAR!! » | 1 curta » | U2 2U » | O cuco saiu do ninho...roger! » | Datas de Nascimento de Palavras » 

terça-feira, novembro 02, 2004 

Fabulástico!!!!

Não deixem de ir a este link http://www.ministryofsound.com/eflyers/ericPrydz/remix/vidMixer.swf
está...uhm, bom...como é que eu hei-de explicar isto...está deveras interessante e proporciona momentos de agradável diversão lúdica.

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!

Compreendo perfeitamente o teu entusiasmo...mas deformatares-me o blog é que não carago!!

o nosso, o nosso....

mmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

coisas de homens... ;))

gostava de pôr aki akele smile com a lingua de fora, à taradão!

obrigado Deus por nos dares as mulheres!

Gosto mais de peixe cozido, mas pronto.

estou com a Didas... gosto mais de peixe cozido... ou até couves de repolho... beijinhos.
E não sei se já te tinha agradecido pelo link. :-)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação