« Home | Da Weasel, "Best Portuguese Act, 2004". » | Today´s Lesson » | A NÃO PERDER!! » | Ele há gente com sorte! » | Gostei de saber » | Ainda Arafat » | Arafat 1929 - 2004 » | 8H30 em ponto!! » | 9/11 » | Fuck you!  » 

segunda-feira, novembro 22, 2004 

Estilo mini-mini-minimalista

As Obras em minha casa já começaram!!

Daqui a um mês a minha casa estará pronta!!!

Daqui a um mês a minha casa estará pronta e não tenho dinheiro para decorá-la!!


p.s.- parece a história do gajo que vendeu a televisão para comprar o vídeo.
p.s.2- esta é uma mensagem (pouco) subliminar para todo(a)s aquele(a)s que esperavam uma prenda neste natal ;)

Festa em casa do Solteirão!!
Data a combinar oportunamente.
Requisito para entrar: levar uma peça de decoração, um sofá, um puff, um cadeirão, uns tapetes, uns quadros para enfeitar as paredes, pratos, copos e talheres...tudo aquilo que se lembrarem, mas é claro, tem tudo de ser novo, ainda dentro dos caixotes (só para a surpresa ser maior!!) :))

Estilo minimalista..tipo xixa no meio da sala uns tapetes... e já está!

Nina:

Craro! E é se querem ter um sítio para se sentar, comer, etc.

Se todos contribuírmos um pouco não custa nada.

p.s.- gosto muito das coisas da habitat


Anonymous:

Xixa?!

Uhm...quem és tu? Poucos conhecem o meu "Xixa". A maior parte deles já não está entre nós...

ehehehe

Caro Solteirao,

Mas alguem te perguntou alguma coisa???
Enquanto nao receber um convite formal para ir a tua casa quero la saber das obras!

Ass : o invejoso.

...eu não me auto-convido mas envio-te uma telazeca cá do je...assinada e tudo. Claro que é uma coisa pequena...mas como já não devo viver muitos anos, dentro em pouco tens aí uma peça que vale uns tostões.
Intés!!

estou com o invesojo... casa nova e ainda reclama. e da minha prenda não te livras.
eheheheh.
beijinhos

o k dá gozo é ir construido a pouco e pouco, com coisas k realmente gostamos e nos identificamos.

lembras-te da minha casa n há muito tempo atrás? nem no mesmo sofá podiamos estar a ver um filmezinho...

abraço do Big Brother Bear :)

p.s.: tenho uma consola (akela k estava na entrada) k n vou pôr aki... podemos sempre negociar!

Caros Amigos e Amigas Bloguistas,

Para que ninguém fique triste, para que ninguém fique de fora:

Tá tudo convidado para ir à minha casa!!

p.s.- Urso, até aceitava a tua simpática oferta (e sem nada querer em troca, que querido) mas como não tenho hall de entrada não sei se ficaria bem...a minha próxima compra será um hall.

A xixa basta

xixa, meia duzia de tapetes e os supeitos do costume!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação