« Home | Um desabafo! » | Estilo mini-mini-minimalista » | Da Weasel, "Best Portuguese Act, 2004". » | Today´s Lesson » | A NÃO PERDER!! » | Ele há gente com sorte! » | Gostei de saber » | Ainda Arafat » | Arafat 1929 - 2004 » | 8H30 em ponto!! » 

terça-feira, novembro 30, 2004 

Coisa mais linda!

Um dos meus maiores traumas – que só não é o maior porque uma vez fui fantasiado de mulher para a escola primária, pensando, errada e estupidamente, que era o dia de Carnaval – foi o facto de nunca ter tido um animal de estimação.

Ok, sempre tive alguns gatos, mas sou mais um “Cat lover” por obrigação do que por motivação. Gosto dos gajos, mas quando uma pessoa se esquece por 1 semana que tem um animal de estimação, porra, algo vai mal nessa relação.

Também já tive hamsters. Mas no dia em que mãe hamster deu à luz 7 fofinhos e queriduxos hamsterzinhos, que lindo!! Mas no dia seguinte não restava nenhum…nunca mais quis saber de hamsters (deve ter sido o que a mãe hamster também pensou…).

Acho que já tive um peixe – como se chamava? Que lhe aconteceu? Como foi parar a minha casa? Quem o alimentava?

Uma pequena tartaruga também outrora passou pelo meu lar. Até era engraçada, mas teve a infelicidade de hibernar quando toda a gente desconhecia que a espécie em questão o fazia…deve ter estranhado quando acordou no interior de um contentor verde rodeada de sacos de plástico, ou se calhar não.

Assim, e como vou para a minha casa (leia-se minha onde se lê minha) e faço aquilo que quero, ninguém me poderá negar aquilo que sempre quis!!

O seu nome: Arron
Altura: 1,90 cm
Larg: 1,20 cm
Olhos: Laranja (a combinar com a cor da parede)
Peso: N sei, mas é levezinho para a altura

Alguns poderão dizer que sou maluco, que ocupa muito espaço para um apartamento tão pequeno, blá, blá, blá…
Só sei que não suja, é caladinho, e tem a cara mais linda do Mundo...uhm, ou uma das.

O seu nome é Aron, não confundir com a Bonny ou com o James, e poderão visitá-lo aqui.

Ah, já agora percebam o porque deles estarem aí.

É daquelas coisas que me faz orgulhar, por vezes, daquilo que faço.

p.s.- acho que entre ele e a Bonny se passa qualquer coisa, mas o Pumbu ficou com cara de poucos amigos...
p.s.s.- o Arron, em principio, ficará a viver na sala, mais propriamente na parede laranja da sala. Depois podem levar-lhe bananas...ahn, e está a dizer-me que também gosta de vinho, tinto de preferência.


Por acaso o "pequeno" Arron é mesmo lindo!!

mas já agora, para além das bananas e do vinho tinto, podem também levar uns morangos e ananas, ele também gosta. E marisco?? Nem imaginam, é doido por esses "bichos" todos, doido mesmo!! Não se esqueçam!!

Lembrei-me de outra coisa, ele também gosta de chocolate. Ferrero e qualquer outro que tenha coco e avelas...ele adora...mesmo!!!

Cat Lover? LOL (essa saiu-te mesmo bem solteirão)

Então mas... oh lá lá ...Nina ...sua marota!
ehehehe

Que surpresa agradável

Pronto só falta convidarem-nos para a tua/vossa corte, ehehehe, levamos qualquer coisinha p'ró macaco, e um cheirinho novo p'rá xixa! (acabadinho de chegar das terras d'el rey Kalifa, é um Must)

:)

P.S. - Os ASS's retribuem, calorosamente, os abraços que nos deixaste no blog e acrescentam uns beijos na boxexa da Nina! Sê Benvinda e pode acreditar que terá direito a uma caixa de chocolates por cada AAS que convide, por isso comece lá a descobri-los!(:P)

ora viva! se solteirão se é só de dizer pois fique-se que esta na lhe pega, mas se além de desejar de estimação um animal como descreve, é de vida solteiro e bom rapaz, lhe digo, eu a quem de marafada chamam como a uma, o disse, sua amiga, que tenho eu uma moçoila amiga minha, novita e bem parecida, que daria tudo por tudo (aliás tudo rss) para conhecer de apalavrar sei lá...qui ça...rapaz que tivesse em casa e lhoferecesse um animal como o amigo tão bem descreve!
Aguardo notícias, mas caso não as dei, não ficarei por tal mais marafada!

...cada um tem o animal de estimação que merece; e esse, de olhar inteligente (pelo menos os olhos são grandes...)parece-me boa praça. E se se ajeita na cozinha é ouro sobre azul.
Intés!!

Nina:

Não nina, não era avelãs, era amendoim, esqueceste-te que ele não gosta de avelãs?

AAS:

Lol, saiu muito bem ;)

Demorou algum tempo senhor(es) AAS...tss, tsss.
Quanto ao convite, se é que me é permitido, acho que ele até já foi feito. Uhm, dia 15 de Jan. que me diz?

Seila:

De início me custou, a seu português ler. Ora, se bem percebi, então a resposta que procede a pergunta sua, será: Sou, de facto, um rapaz bom.

Quanto a sua marafadice não pretendo de modo algum agravá-la, por isso daqui segue o meu sincero desejo de melhorias.

Bertus:

É, ele põem sempre este olhar, o nº34, para as fotografias - diz que lhe dá um ar mais intenso.

Ia dizer-lhe que não é na cozinha que ele vai ficar , mas como a cozinha é na sala, o que disse acaba por ser inteiramente certo.

Abraços

Caro(s) AAS...fico à espera da caixinha de chocolates, só espero é que não seja como as rosas vermelhas (que nunca foram entregues)!!

Quanto ao tentar descobrir quem são...eu até aceito o desafio,mas parece-me justo que me seja dada uma ou outra pista (no minimo uma para cada um??). Sou curiosa e perspicaz (isto digo eu...)..por isso, vá lá...so uma pista, porque isso de jogar o jogo do gato e do rato de olhos vendados não me parece justo!!

Solteirão: os chocalates podem também ser de amendoins...mas também quero avelãs...inteiras dentro do chocolate...uhmmmm

Cara Nina

Estávamos a pedi-las, sabemos bem que tem toda a razão, o prometido é devido!

O ramo de rosas será entregue sem falta e mais margens para esquecimento. Quanto às pistas, quer-nos parecer que o nosso solteirão lhe poderá dar algumas! :P

Vamos, então, ver se as rosas serão entregues...já lá vão uns bons meses de atraso!!

Quanto as pistas,preferia as vossas, parece-me mais justo, não concordam? Não peço muito, so uma de cada um. Custa assim tanto? Ou será assim tão fácil de saber com uma pista apenas??

Vá lá, caro AAS...estamos no Natal

hum...
Rua 31 de Janeiro não é? qual é o número?

É mesmo em frente ao Navio de Espelhos, no último piso!! E quanto às minhas pistas?? Estas numa de "desentendido"? Ah...peço desculpa..ESTÃO!!

Tenha lá um bocadinho de calma Nina! Nada é fácil nesta vida por isso dê tempo ao tempo.
Essa curiosidade jornalística é um must, mas a nossa identidade tem tanto de secreta como de desejada por muitos e por isso todos os cuidados são poucos.
D. Adalberto e seus fiéis podem parecer adormecidos, mas estão bem vigilantes! Sempre prontos a eliminar quem quer que com eles discorde ou lhes aponte os podres e em relação a nós destilam desde há muito os vapores fétidos da terrível vingança!

4 beijos para si e 4 abraços ao Solteirão.

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

desculpe caro Solteirão mas carreguei no F5 e ...errr...pronto... desculpe lá a falta de tudo.

Começo a desconfiar que será fácil descobrir quem são, pois se nem uma pista podem dar...mas tudo bem, eu aguardo!!!

Não seja assim Nina, mantenha o espírito crítico.

Nem tudo o que parece, é ...

e mais vale um porco a voar ...que o PSL a governar...

O espirito crítico está cá sempre, deviam sabe-lo (isto se me conhecem..ou não).

Quanto ao porco...já não precisa de voar, do PSL já nos livrámos (por enquanto).

Mas eu e a minha curiosidade gostávamos de saber o porque de nem sequer me darem um pista...só uma...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

C'os diabos...
Não há mais chocolate do kalifa p'ra ninguém...
Mas há bocado não tinha aqui um post com o peludo? Arran? onde andas tu?

Arron!!! Arron, caro AAS e não Arran...e essa do peludo...aposto que já se deixou contagiar pelo Arron e é esse o nome carinhoso que escolheu para ele!! Mas que bonito, rendeu-se aos encantos do pequeno e lindo Arron!!

É que é impressionante, nem o nome do Bicho conseguimos acertar. Mas lá que é peludo, é! Mas estava aqui ou andamos a ter visões?

VIRAM O ARRON?!!?

Porra, onde é que ele foi parar?! Sabia que não devia ter deixado a janela aberta...

AAS, sempre preocupado, seguiu as pistas para ver se o encontrava...foi um "lapsus bloguisticus", nada de grave...

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação