« Home | Fabulástico!!!! » | Sobreviverá o mundo a mais quatro anos de Bush? » | Odeceixe, 3 de Outubro  » | O tempo dos medíocres. » | Para quem tiver tempo. » | Agora deu-me para isto...sempre gostei destes rapa... » | TOU-ME A PASSAR!! » | 1 curta » | U2 2U » | O cuco saiu do ninho...roger! » 

segunda-feira, novembro 08, 2004 

Atchim!

Esdou dão consdipado...

Coitadito....dormiste com os pés destapados, foi?

Uhm...este comentário soou-me familiar ;)

ou... EX-familiar?

É apenas um comentário, gíria comum... nada familiar ou ex-familiar.

Uhm, sorry, ao longe parecias-me outra pessoa...

A tua mãezinha, não é?? :)

Mas a maezinha nunca se confunde!

Eu devo avisar que nada tenho a ver com estes comentários, OK! Só para esclarecer. ;)

Que tem a minha Mãezinha, uhmm, uhmm, o que é que tem?!?

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Não tem nada deve ser boa pessoa.
As melhoras... um chazinho de limão, caminha e estás outra vez pronto para ir ás gatas, ou querer ser o eterno Solteirão?

Isto está a ficar estranhíssimo...

Mim não querer
Mim não ser

Pronto, pronto não falo te escrevo mais, snif, snif :(

Pronto, pronto não falo te escrevo mais, snif, snif :(

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação