« Home | 9/11 » | Fuck you!  » | Atchim! » | Fabulástico!!!! » | Sobreviverá o mundo a mais quatro anos de Bush? » | Odeceixe, 3 de Outubro  » | O tempo dos medíocres. » | Para quem tiver tempo. » | Agora deu-me para isto...sempre gostei destes rapa... » | TOU-ME A PASSAR!! » 

quarta-feira, novembro 10, 2004 

8H30 em ponto!!

...e não morri.

Aliás, estou-me a sentir muito bem e tive uma manhã extremamente produtiva.
Ah, também já não fumo há 4 dias.

p.s.- Se alguém vir o autor deste blog p.f. informe-me, estava-lhe um bocado apegado.
p.s.2- pronto ok, não eram mesmo, mesmo 8h30, mas aquela hora da manhã quem consegue ver as horas?

Mais dois ou tres dias assim e começo a acreditar mesmo que te adaptaste a esta nova fase da tua vida. Va...ok, dois ou tres dias não, mas se lá para o Natal ainda estiveres com este espírito e filosofia, passo a acreditar e dou o braço a torcer.

Não fuma, não isto, não aquilo ... isso vai mesmo mal!

Agradeço-lhe a preocupação, mas só deixei mesmo de fumar.

ia dizer qualquer coisa... mas fico contente por saber que só deixaste mesmo de fumar... eheheheh.
beijinhos

Então onde estão as coisas que as mulheres sempre quiseram saber e ninguém lhes contou?

PS: Estás convidado para a próxima party.

Vais ser descascado, vão te sugar até ao tutano...

Vais ser descascado, vão te sugar até ao tutano...

Sónia:

Também eu, também eu.

Didas:

Pois, inicialmente pensei em disponibilizá-lo sem restrições à população feminina. Mais tarde cheguei à conclusão que certos conteúdos necessitam de uma password e username especial…

p.s.- o que é que eu levo?

Anónima X:

Uhm, parece-me deveras interessante, mas acho que estás a dizer isso só para me animar…

Caro solteirão

Não se preocupe homem.
Smile You're on Candid Camera!

P.S. - Não se atreva é a largar a Maria Joana que essa é das tais que não quer exclusivos.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação