« Home | 24 Horas...ya, ya » | Nada do que é importante se perde verdadeiramente » | Porra que isto custa!! » | Os nossos olhos já não são peixes verdes » | Periférica e Clandestina » | Mia Couto » | It´s about...everything. » | Viver é bom pra chuchu » | Desaparece único idioma exclusivamente feminino. » | Seis pessoas entre mim e o Bush » 

quarta-feira, outubro 13, 2004 

Projecto nº 456/alínea b –Secção 32

Depois de ter experimentado 14 desportos, 24 colecções e 324 posições sexuais diferentes; Hoje, ou melhor, Ontem, dei início a mais uma actividade: A Pintura.

Sou, portanto, um pintor – não desses de casas, parede e afins, mas sim daqueles que gastam dinheiro em telas e óleos e depois, para infelicidade destes, oferece aos amigos e/ou familiares os ditos quadros.

Ontem, após os meus primeiros desenhos, e apesar da mão destreinada – sim, porque já foi treinada e obediente, uma pessoa dizia-lhe “desenha um nariz” e ela Tungas! Mais torto ou mais direito e por vezes torcendo ela própria o nariz, lá acabava por fazê-lo – mas, dizia eu que após os primeiros desenhos, fiquei com a mesma sensação que os pais de uma criança feia têm, gostam dele e acham-no a coisa mais querida e bonita do mundo, mas no fundo, até sabem que ele é feito…é bonito, mas é feio (é a isto que chamam o contraditório?!).

Por outro lado, e é isso que me alegra um bocado, sei que daqui há uns anos estes serão os meus quadros mais valiosos. Não pelo valor artístico, que o têm inegavelmente, mas sim, “(…)pela sua busca incessante de novos paradigmas estéticos, nomeadamente, no campo do grotesco”.

Quem sabe um dia destes alguém te descobre e passa pó estrelato? Betty :)

de Artista e Louco todos temos um pouco.

Há os que se acham que são mais do que são na realidade e há os que na realidade o são mas ainda não o sabem.

Quero um quadro teu para pôr em cima da minha lareira... ou no quarto de banho para substituir aquele que lá tenho com uns bonecos a dançar.

A ideia da casa de banho não é má! Sem desprimor algum para o artista claro está!

Cumprimentos e votos de sucesso para a pintura!

Betty - Um dia destes?!

Papa Urso - acho que neste momento só te arranjo um para pôr dentro da lareira. Ah, e se o substituires dás-me o quadro do "Vira".

AAS - Obrigado, mas acho que é um desprimor é para a casa-de-banho.

Não tens mesmo nada que fazer?!

O Picasso no início também não foi aceite não desistas ;)

Completely Busted!!!..que verguenza...tss tss tsss

abcde - Tenho, e tu?

Vidas Perdidas - é, mas as parecenças ficam-se mesmo por aí ;-)

Kat - Pois, completely busted ;-)

Só para que não haja mais confusões "linkei-te" ao meu blog!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação