« Home | Os nossos olhos já não são peixes verdes » | Periférica e Clandestina » | Mia Couto » | It´s about...everything. » | Viver é bom pra chuchu » | Desaparece único idioma exclusivamente feminino. » | Seis pessoas entre mim e o Bush » | Ele há coisas... » | Dove reafirma-se » | Take your Mamma » 

quinta-feira, outubro 07, 2004 

Porra que isto custa!!

Não fumo há 3 dias.

...não...sei...se...aguentar...muito....mais...tem...po...

O que a falta de nicotina faz - desformatei o meu blog todo ;-(

Volte ao cannabis meu caro! Tem muito menos nicotina e com o D. Bagão a querer subir o maço de cigarros para 5 € é capaz de sair mais barato!

...voltar?!

Pronto tem razão!

Continue...mas cinja-se ao cannabis...corte a dose de tabaco na mistura!

P.S. - E convide os amigos...que fumar sozinho é tão feio!!!

fumar sozinho a mamar 6 episódios de seinfeld consecutivos... n é feio, é cabeça pesada na manhã seguinte e dores nos maxilares!

aposto até às 22.30 de hj à noite para parares com as tremideiras.

gostei especialmente de um comentário do aas, k pelos vistos conhece-te bem, oh solteirão.

"este homem n está de novo apaixonado, está ainda apaixonado!" ;)

e quando kiseres ir às compras... eu estou disponível!

todos os AAS (pelo menos os que têm escrito) conhecem bem esta personagem!

E por acaso alguém se enganou ... era «está de novo apaixonado»! O solteirão é um conquistador nato!

Todos os 4(?!) "aas" conhecem bem esta personagem??!

bem... AAS's há muitos .... estes 4 sim!

Claro que sim solteirão!
Não há assim tantos solteirões conquistadores natos em Aveiro!

Mas fiquei um bocado ofendido com a questão dos políticos pançudos em minha casa!

Uhm...curioso (não sei se é bluff mas não deixa de ser curioso).

E depois, pode dizer que são 4, mas o estilo da escrita denuncia-o (no máximo identifico 2 pessoas).

p.s.- de qualquer forma, tenho gostado da nossa troca de ideias e não me importo de não saber quem soides nem para onde ides.

Lol, pé canhão?!

Logo, joga futebol (ou pensa que joga) e denoto muitos pontos de interrogação novamente.

Estaria o meu primeiro palpite certo desde o início?!

Este é o post mais marado que eu já vi: desformatou-me o blog todo e não sai do topo da página...será o primeiro "comment virus"? be afraid, be very afraid...

Quanto ao seu palpite... duvidamos!
Quanto à quantidade... somos efectivamente 4!
Nós também lhe achamos piada meu caro! Até lhe digo mais é daqueles blogs que vimos ver todos os dias o que não aconteceria se não tivesse alguma piada!

O blog também tá a precisar de nicotina... já tá todo marado! Experimenta mas é tirar um bocado das reticências deste post que já quase dão a volta ao mundo e deve ser isso q tá a atrofiar tudo... ah poizé, não sabias que melhor q nicotina ou cannabis só mesmo uma boa dose de reticências!!!!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação