« Home | Agora deu-me para isto...sempre gostei destes rapa... » | TOU-ME A PASSAR!! » | 1 curta » | U2 2U » | O cuco saiu do ninho...roger! » | Datas de Nascimento de Palavras » | "Aqueles" » | Big Brother is Watching You  » | Projecto nº 456/alínea b –Secção 32 » | 24 Horas...ya, ya » 

quinta-feira, outubro 28, 2004 

Para quem tiver tempo.

- Nunca tenho tempo.
- Mas o tempo nunca se tem; está lá.
- Pois, mas para mim parece que está menos. Não consigo ter tempo nem para fazer metade daquilo que gostaria.
- Talvez passes demasiado tempo a desperdiçar o teu tempo.
- …desculpa, mas agora não tenho tempo.

Já viste o tempo que perdeste com essa conversa!

Já, 4m e 37s.

Acho que até foi bom, mas já consegui fazer diálogos maiores por menos de 4m ;)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação